quinta-feira, janeiro 13, 2011

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Sudeste vira Chuveste! 
 José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 13/01/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta: prefeito é preso com cocaína escondida no carro. Como é o nome do município? SANTA BRANCA! Hon- rou o nome da cidade. Escondeu a santa branca embaixo do assento!
E ontem assisti ao "BBB 11". Me entreguei à podridão! Só tenho um problema: não consigo acompanhar o raciocínio do Bial. Rarará!
E socuerro! Chama o Noé! O Sudeste virou Chuveste. Chuveste Stalonne, é cada pancada!
E o show da Amy? Avisaram pra ela vir de snorkel? A Amy vai cantar de snorkel. De snorkel e máscara!
Tô preocupado! Será que ela sabe nadar? Pelo menos ela vai beber algo diferente: água de enchente. Vai ficar doidona! Rarará! E a turma do gargarejo vai ser a Turma do Gargarejo MESMO.
Aquassab Urgente! Um leitor mandou perguntar se pra chegar na avenida Aricanduva ele vira pra bombordo ou pra estibordo? E a nova padroeira de São Paulo: Nossa Senhora dos Navegantes! E o novo apelido do Kassab? Iemanjá!
E um amigo me disse que se salvou da enxurrada porque na hora da chuva ele tava transando com uma boneca inflável. Rarará!
Enchentes! A alta temporada do Datena! Ele mostrou até porco na enchente. E disse que aquele monte de porco na enchente parecia uma feijoada. Rarará! O Datena é o Galvão Bueno das enchentes!
Sampa alagada. Rio embaixo d"água. E não pode sair de carro, senão a capota aparece boiando no "Jornal Nacional". E uma advertência aos cidadãos: não pode jogar lixo. E nem votar em lixo!
E o Kassab vai lançar o Projeto Boia SÃO PAULO. E PSDB quer dizer: Partido Social da Boia. Rarará! E ninguém pode reclamar. Pelo menos a Sabesp cumpriu o que prometeu: água e esgoto na porta de casa.
O Brasileiro é Cordial! Olha o cartaz num estacionamento ao lado da Prefeitura de Campinas: "Senhores usuários do estacionamento, estamos percebendo que várias motos estão aparecendo com adesivos da prefeitura, estamos pedindo que joguem fora ao sair do local. Caso alguém for pego colando o mesmo, tomará muitas CAPACETADAS e terá A MÃO QUEIMADA em algum escapamento, e sem direito a reclamar porque está ERRADO! Obrigado. Assinado: a gerência". Medo dessa gerência! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: