domingo, dezembro 19, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Hebe vai pra TV Dubai!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 19/12/10

E os shoppings já estão inaugurando um chequeporto: aeroporto pra cheque voador! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Esporte nacional de dezembro: shopping! E sabe o que o Papai Noel de shopping pediu pro Papai Noel? Um emprego fixo!
E os shoppings já estão inaugurando um chequeporto: aeroporto pra cheque voador. Rarará!

E eu não faço compras porque não tenho SACO pra Papai Noel. E nem pra fazer cooper em escada rolante! E sabe como o Papai Noel do Congresso dá risada? HO HO HOUBAMOS MUITO!

E a tecnologia tá dando um nó na cabeça do Papai Noel. Olha o pedido que ele recebeu de um menino de 3 anos: "Quero um 1X1 com cabo HDMI e um MP3 com 64 GB". O véio não entendeu nada. Rarará!

E um amigo lojista tá sem grana e só conseguiu contratar um Papai Noel magro, fumante e com a cara do Serra! Rarará!

E sabe por que o Lula parou de beber? Pra não ver duas Dilmas! Rarará! E a Dilma fez aniversário, mas o PMDB comeu o bolo todo!

E essa foi a semana dos OITENTÕES: Silvio Santos e Hebe Camargo. Um amigo passou um mês fora e, quando voltou, soube de duas coisas: o Silvio Santos quebrou e a Hebe pediu demissão do SBT! O pessoal da melhor idade tá bombando! O Silvio fez 80 anos quebrado, porém inteiro. Ele disse que é devoto da Nossa Senhora das Plásticas!

Um amigo sempre encontra o Silvio no trânsito e disse que ele tá sempre rindo. Ele não tá rindo, tá freando. Esticou tanto que quando pisa no breque, a boca escancara! Rarará. Ele parece de borracha! Ou, como disse um leitor: o Silvio Santos parece uma vela de sete dias de gravata. Rarará! Eu amo o Silvio Santos. Mito não tem idade. O Silvio caiu em domínio público!

E a Hebe pediu demissão do SBT. Queriam cortar o salário dela. Já cortaram a Hebe inteira, menos o salário! E cortar o salário da Hebe é decretar a falência da H. Stern! Primeiro, ela disse que queria ir pra Globo. Trabalhar em "Malhação"? Ela esticou tanto que já tá fazendo xixi pelo sovaco! Rarará!

E agora diz que vai pra Rede TV! Trocou de Silvio. Vai fazer par com o Silvio do "Pânico"! Ou então apresentar o "Dr. Hollywood"! E essa é a trajetória televisiva da Hebe; da válvula ao HD! Da TV Tupi a Dubai! A Hebe devia trabalhar na TV Dubai! Com aquele tesouro de pirata pendurado no pescoço! A Perua Amiga. Eu acho que a Hebe nasceu da costela de um peru.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Nenhum comentário: