sexta-feira, dezembro 10, 2010

TUTTY VASQUES

Trate-me camaleoa!
TUTTY VASQUES
O ESTADO DE SÃO PAULO - 10/12/10

O marido de Ideli Salvatti não deve estar acreditando! Sabe lá o que é dormir uma noite com a recém-nomeada relatora do Orçamento da União para 2011 e, day after, acordar em posição de concha com a futura ministra da Pesca? 
Jeferson Figueiredo, 12 anos mais jovem que a patroa, mal teve tempo para recuperar o fôlego e, antes do fechamento desta edição, já estava pronto pra outra.
Casado com a senadora há quase um ano - desde 19 de dezembro de 2009 -, o flautista e 1.º sargento do Exército já está acostumado com a troca rápida de papéis na vida a dois com a parlamentar. 
Depois da lua de mel, esteve mais tempo com a candidata ao governo do Estado de Santa Catarina do que com a líder do PT no Senado propriamente dita. Ideli muda muito! Por pouco Jeferson não a pegou no tempo em que ela era 40 quilos mais gorda. 
A partir de 1.º de janeiro, o cara será oficialmente marido de ministra. Antes disso, vai ainda comemorar aniversário de casamento, Natal, réveillon... Cá pra nós, deve ser divertidíssimo ser casado com a Ideli. 

Ou não, né?!Superlotação anunciada
Alô, Corpo de Bombeiros: o autor de novela Walcyr Carrasco está convidando seus 100 mil seguidores no Twitter para comemorar a marca num bar de São Paulo. Já pensou se vai todo mundo! Não custa nada prevenir!

Operação verãoEstá bem encaminhado no Congresso o projeto de lei que garante a distribuição gratuita de filtro solar pelo SUS. O boné e a barraca de praia ficam por conta do segurado.

Cá pra nós...Quem dera o problema da falta de educação no Brasil fosse só o analfabetismo. O que tem de Ph.D. em grosseria com escrita fluente na internet é uma barbaridade. 

Mal comparandoCom o dinheiro que vai gastar no casamento do príncipe William com sua Lady Kate - algo em torno de 5,8 bilhões -, a Grã-Bretanha podia tirar a Irlanda da pindaíba. Só se fala disso em Dublin!

Meu garoto!Termina no domingo o prazo de inscrição na etapa brasileira da LG Mobile Worldcup, que premiará o digitador de texto em celular mais rápido do Brasil. Quem sabe seu filho não se torna um campeão sem precisar sair do quarto para treinar, né?

Privilégio de pobreO Senado aprovou o fim da prisão especial até para senadores. Isso quer dizer o seguinte: agora mesmo é que ninguém importante vai pra cadeia.

Ele merece!Amigos do peito de Eduardo Suplicy no PT estão tentando fazer a cabeça de Dilma Rousseff pela criação do Ministério da Renda Mínima. Não custa nada, né não?

Calma! Falta uma semana para vigorar a proibição do overbooking nos aeroportos brasileiros. Só, então, o caos aéreo estará inteiramente fora de controle.

Nenhum comentário: