quinta-feira, dezembro 16, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Hebe trocou de Silvio!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 16/12/10
E apelidaram a fofoqueira daqui do meu prédio de WikiLeaks, porque só causa constrangimento


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta: "Geisy Arruda faz tratamento de bumbum na Clínica FACIALL". Rarará. E ela vai sair como? Com facial de bumbum?!
E um amigo chegou ao aeroporto para fazer o check-in, e a moça do atendimento perguntou: "Que poltrona o senhor quer?". A POLTRONA DE CASA! Rarará!
E socuerro! A Hebe trocou de Silvio. Parece que vai para a RedeTV!. Fazer par com o Silvio do "Pânico"! Rarará. Ou então apresentar o "Dr. Hollywood"!
A Hebe me contou que botou silicone nos peitos porque, toda vez que ia pular corda, ficava com o olho roxo. Rarará!
Aliás, ela esticou tanto que a perereca foi parar no queixo, virou cavanhaque! Rarará! E o Silvio Santos não parece de cera? Parece. Parece uma vela de sete dias de gravata! Rarará!
E o WikiLeaks? Apelidaram a fofoqueira daqui do prédio de WikiLeaks. Causa constrangimento no elevador! E a Suécia tá querendo ferrar com o Assange, o criador do WikiLeaks! E sabe como se chama o museu mais famoso da Suécia? MUSEU VASA! E aí o Assange vazou. Isso que é piada pronta! Rarará.
E o WikiLeaks revela que os Estados Unidos são o país mais religioso do mundo: "Todo santo dia joga bomba num país esquisito. RELIGIOSAMENTE".
E mais um predestinado. Sabe como se chama o goleiro do Mazembe? Aquele time do Congo que gongou o Inter? KIDIABA! Goleiro Kidiaba!
Sabe como se chama o presidente da Câmara de Belo Horizonte, que é do PSDB? Léo BURGUÊS. Quando ele nasceu, a mãe disse: "Meu filho, você vai se chamar Léo Burguês e vai entrar para o PSDB". Rarará!
E a Globo pergunta: "Afinal, o que Querem as Mulheres?". As mulheres querem que a Globo retire essa porcaria do ar. Rarará!
O brasileiro é cordial! A volta do Gervásio. Mais um cartaz que o Gervásio colocou na empresa em São Bernardo: "Se por acaso eu pegar o estupor que usou o ar comprimido para limpar marmita, vou fazer o cabra comer o resto de comida com cavaco de torno para moer as tripas. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E o Lula ainda pretende voltar para São Bernardo? Para encarar o Gervásio? Rarará!
A situação está ficando psicodélica. Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: