quarta-feira, dezembro 15, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Quero o FGTS da Hebe! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 15/12/10

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Começou a alta temporada do Datena: as enchentes. Abriram o Aquassab! São Pedro e São Paulo não se bicam! E, como diz o Eramos6, o WikiLeaks é aqui: vaza o teto do banheiro, vaza o teto do quarto, vaza o teto da sala.
IPTU: Imposto Para Tetos Úmidos! Rarará.
E a Hebe Camargo, que pediu demissão do SBT? Salvou o Silvio Santos. É só ele segurar o FGTS da Hebe! Com o FGTS da Hebe, dá para pagar todo o rombo do banco PanAmericano!
A Hebe quer ir para a Globo! Já sei, ela vai trabalhar em "Malhação"! Rarará! O SBT queria cortar o salário da Hebe. Cortar o salário da Hebe é levar a H.Stern à falência. Rarará!
Semana inteira de fotos da Hebe. Bem peruona e com um tesouro de pirata pendurado no pescoço. Quem nasceu primeiro, a perua ou a Hebe? A Hebe! A Perua Amiga! Perua do Bem! E diz que essa é a trajetória televisiva da Hebe: da válvula ao HD!
E a maior verdade que a Hebe já falou: "Eu não tenho medo de ser sequestrada, porque vão me esconder aonde?".
E a maior mentira: "Eu nunca fui desafinada". Eu vou fazer uma enquete: "Onde a Hebe vai trabalhar agora?".
E o Maluf? "TJ de São Paulo inocenta Maluf". Ueba! Eu queria ser o Maluf: rouba, mas faz, mente, mas não convence e é culpado, mas ninguém prova. E o Maluf disse que nem Deus o tira da vida pública. Acredito piamente. Rarará! E sabe o que o Maluf disse? Minha vida é uma esfirra aberta!
O brasileiro é cordial! Mais um cartaz do Gervásio na empresa de São Bernardo: "Isso aqui é armário de guardar roupa e não uma penteadeira de quenga para ficar pendurando foto. Se eu vir alguma foto de mulher pelada, eu vou jogar óleo fervendo na mão do safado. Conto com todos. Assinado: Gervásio". O Pinochet de São Bernardo. Rarará.
Imagine o Gervásio mandando recado pra Al Qaeda: "Se eu pegar o cabrunco que anda mandando sequestrar avião para jogar em cima dos prédios, vou enfiar tanta porrada que o cabra vai botar dinamite pelas ventas". Rarará.
E olha um Gervásio germânico: "Alemão manda castrar namorado da filha". Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: