quinta-feira, dezembro 09, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Balanço do Roubrasileirão! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 09/12/10

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E mais um predestinado. Um amigo tem uma empresa em Curitiba que sofreu uma auditoria. Qual o nome do auditor? Felipe TERROR Lima. Rarará.
E mais um conformado. Escrito na porta de uma loja de ferragens: CORNO CONSCIENTE!
E participe da campanha: já riu de um corintiano hoje? Rarará! O Eramos6 fez um balanço do Roubrasileirão 2010. Melhor ataque: Bope no Alemão. Melhor pique de dez metros, melhor contusão e prêmio especial de quem mais usou o carrinho-maca para sair de campo: Ronaldo. O Ronalducho!
Melhor defesa: advogados do Abdelmassih, que pegou 287 anos de prisão e foi para casa! Bola de ouro: de 18 quilates e 10 kg de um trafica do Alemão e ninguém sabe com quem ficou. Para terminar: o melhor jogador brasileiro é um argentino. O Conca! Viciados em Conca!
E o novo estádio do Corinthians é o único do mundo com um Hall da Fama só para os juízes!
E o WikiLeaks? Mudou de nome pra WIKILÍNGUA! Assange, o criador do site, acusado de crimes sexuais! Claro, ele revelou que os americanos chamavam o Putin e o Medvedev de Batman e Robin! O Batman, quando vê o Robin, pega o Batmóvel, vai para a Batcaverna e bat uma. Rarará!
E a sueca que tá acusando o Assange de assédio sexual sem camisinha enquanto ela dormia? Ou ela tem o sono muito pesado ou ele tem o pingolim muito pequeno. E essas suecas com mania de assédio sexual vão morrer de ATÉDIO SEXUAL! E sabe por que o Assange foi preso? Porque o WikiLeaks ia revelar quantos chifres a Hillary levou do Bill Pinton. Mais do que pano de toureiro! Rarará!
E mais um de "Os Procurados". Diário da região de Barueri: "Mulher viúva, 47 anos, com coração arrependido, procura companheiro acima dos 60, que more em casa com amplo quintal, que goste de sexo apenas uma vez por mês e que aceite meus 12 gatos, três cachorros, um papagaio, uma calopsita e um gato-do-mato". Adorei o coração arrependido. Ela matou o ex-marido?
E acima dos 60 que goste de sexo apenas uma vez por mês tá fácil. Gostar não é o problema, o problema é conseguir! Rarará! E um leitor me disse que hoje ele acordou totalmente PCC: pendurado, cansado e corintiano. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: