quarta-feira, novembro 24, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Yes, he can
SONIA RACY
O ESTADO DE SÃO PAULO - 24/11/10

O meio financeiro não tem mais dúvidas: Alexandre Tombini é o novo presidente do Banco Central.

Pelo que se apurou, não há tempo hábil de Dilma tentar atrair outro nome de peso que dê tranquilidade ao mercado.
Yes, he can 2
A cada dia que passa, também é maior a certeza no mercado financeiro de que Antonio Palocci será o novo ministro da Casa Civil.
Sucessão
Quem pergunta a Orlando Silva sobre as especulações em torno de Manuela D"Ávila para o Ministério do Esporte, dentro da cota "feminina" de Dilma, ouve resposta quase automática: "Acho que Manuela seria uma ótima prefeita de Porto Alegre". Já a deputada desconversa. "Não recebi nenhum convite. E Orlando é um ótimo ministro", disse à coluna.
Gol de placa
O Grupo ABC fechou parceria com a Soccerex Convenção Global, maior evento ligado ao mundo do futebol. Será seu representante oficial no País nos próximos três anos. Duas agências do ABC, a Maior Entretenimento e a Rede106, estarão à frente do planejamento, captação de recursos e implementação de projetos.
Torcida fiel
Corintianos terão de suar a camisa para comprar um exemplar do Nação Corinthians. O primeiro Collector"s Book, livro de arte da editora Toriba, de Pedro Sirotsky e Ricardo Bornhausen, terá tiragem limitada: 1.500 unidades.
O lançamento será somente no ano que vem, mas as pré-reservas já começaram. Quanto vai custar cada um? R$ 6 mil.
Before hour
Ale Campiglia recebe convidados sábado, em sua casa, antes do leilão em prol do Instituto Guga Kuerten, na segunda. A noite beneficente na Pinacoteca é pilotada por Luziah Hennessy, mulher de um dos donos do conglomerado de luxo LVMH. Os convites custam R$ 3 mil e incluem show de Gilberto Gil.
Before hour 2
A fama de "generoso" do bilionário Eike Batista chegou aos ouvidos de Luziah.
Ela quer encontrar pessoalmente o empresário. "Todos falam que o conhecem, mas ninguém ainda conseguiu me apresentá-lo. Quero ele no meu evento", falou à coluna.
Quem dá mais
Uma gravura de Tomie Ohtake, duas de Dionísio del Santo, além de doações de Maria Bonomi e Claudio Tozzi. Essa é só parte das obras que serão leiloadas hoje, no Lions Club, durante jantar comemorativo dos dez anos do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), idealizado por Márcio Thomaz Bastos. A renda seguirá para os projetos sociais do IDDD.
Fonte de cultura
Antes de partir, Lou Reed visitou, na surdina, a ainda inacabada mostra Água na Oca, anteontem. Foi com Marcello Dantas, curador e amigo de longa data.
Não vou de táxi
Faltou táxi para quem saiu do show da banda Scissor Sisters, anteontem, no Via Funchal. Motivo? A maioria dos motoristas foi ao Morumbi tentar emplacar corridas após a performance de Paul McCartney.
Na frente
A revista Dome Life, edição especial sobre Sig Bergamin, será lançada hoje. No Espaço Gourmet Siquini.
Leonardo Recalde e Renato Carioni pilotam abertura do restaurante Così na Vila Nova Conceição. Hoje.
Caroline Celico está em São Paulo para o desfile Dior Cruise 2011. Hoje, no Unique.
Esther Giobbi apresenta cerâmicas de João Pedrosa em sua loja nos Jardins. Hoje.
Sergio Valente promove o 1º Encontro Digital da DM9. No MAM, dia 6.
Daniela Cutait pilota get together, amanhã, em torno do lançamento da Farfetch.
Washington Olivetto comanda júri do Adfest 2011, festival de publicidade asiático. Em março, na Tailândia. 

Nenhum comentário: