quarta-feira, novembro 24, 2010

JOSÉ SIMÃO

Rio! Grande Queima de Carros! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 24/11/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Paul McCartney caiu no Morumbi. Se fosse no Pacaembu, seria pênalti. E choveu tanto que o Paul virou água com açúcar!
E o São Paulo mudou de nome para São Paulo Delivery Clube. Porque entrega o jogo! É só discar 4!
E o brasileiro é cordial. Olha esse cartaz numa empresa metalúrgica em São Bernardo: "Se alguém ver o corno manso safado que tá usando pasta pra lavar a mão no tanque, me avise porque vou fazer ele ter pedra no rim de tanto engolir areia. Conto com todos. Gervásio".
Manda esse Gervásio pro Rio! Ou vocês param de incendiar carro ou eu chamo o Gervásio!
Riolência! Quinze carros queimados em 15 dias. São João fora de época! Ou vocês param de incendiar carro ou eu boto o Tony Ramos de sunga na Linha Vermelha!
A Al Qaeda tá passando férias no Rio? Uma carioca me disse que está se sentindo moradora do Ocidente Médio! Esses bandidos estão virados na porra, como se diz na Bahia!
A Discovery passou um documentário dizendo que o Rio é a capital da violência. De violência, gente gostosa, caipirosca, pagode, funk, calçadão, bimbaba e bronha.
Ou seja, é mais animada que Zurique. E mais perigosa que Bagdá! É o ANARCOTRÁFICO! Chama o Recruta Zero. O Sargento Tainha!
E a manchete do Sensacionalista: "Liquidação de Natal começa no Rio com grande queima de carros". Rarará! Só rindo, viu!
Tem que ter Vale Arrastão: adquire nos pontos de vendas das facções e o motorista passa sem ser importunado pelos arrastões! Bilhete Único: direito de passar ileso por um arrastão ou tiroteio num período máximo de duas horas!
Mas não é só o Rio. Olha essa manchete de Manaus: "Ladrões assaltam bilheteria durante exibição de "Tropa de Elite 2'". Rarará. Não respeitam mais nem o Capitão Nascimento! E um amigo chegou à conclusão de que, depois do dia 31 de dezembro, o Lula não vai desaparecer. VAI VIRAR ASSOMBRAÇÃO! Rarará!
E o Palófi com aquela língua plesa acaba de fazer um comercial para a Dove: "Pega um e leve DOVE". Rarará.
A situação está ficando psicodélica! Ainda bem que nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: