domingo, novembro 21, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! O periquitério da Dilma!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 21/11/10


Com uma mulher na Presidência, o Brasil vai pra frente ou pra trás; estacionar ela não vai conseguir!




BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Atenção, público do Paul McCartney: favor desligar o celular e o marca-passo! Rarará!
E como disse um amigo meu: comprei ingresso pra assistir a 1/4 dos Beatles! Eu adoro os Beatles, mas prefiro os Rolling Stones. Eu adoro os Beatles, mas acho o Paul meio mauricinho. O Paul McCartney é a cara do João Doria Jr.! Outros acham que ele parece o Quico do Chaves! E o pior de show de rock é passar pelos seguranças. Eles fazem até exame de próstata! Rarará!
E essa: "Ladrões erram no português e acabam presos". Os caras roubaram um carro em São Bernardo e clonaram a placa: SÃO BERNADO! Dançaram! Essa vi no Datena.
E como morreu gente essa semana no Datena, viu. Morreu mais gente no Datena essa semana que no terremoto do Haiti. E quando o Datena fala: "orgia"? Essa palavra eu não escutava desde os anos 60!
E a Dilma? Ela mudou pra Granja da Torta! Vocês já viram como ela anda? Hilário. Parece uma pata que acabou de botar um ovo em pé.
Outros acham que ela anda como John Wayne em "Sangue de Heróis"! Tiraram o cavalo e ela não percebeu! E ela quer 11 ministras.
Então não vai ser um ministério, vai ser um periquitério! O periquitério da Dilma. E dá-lhe piada machista: com uma mulher na Presidência, o Brasil ou anda pra frente ou anda pra trás. Estacionar ela não vai conseguir. Entrega pro manobrista. Entrega o Brasil pro manobrista. Rarará! A Dilma é pop!
Os procurados. Direto de Portugal: "Procura-se pinscher marrom que atende pelo nome de Fifi. Porém é surda!". Se encontrar uma pinscher marrom, grita Fifi, se ela não ouvir, pega que é ela! E essa: "Rapaz solteiro procura solteira para compromisso e que seja peluda". ONDE? Tem que ser mais explícito!
E o Silvio Santos? A pipa do vovô não sobe mais! O apocalipse do século! Mas o Silvio, a Hebe, o Carlos Alberto de Nóbrega e o Moacyr Franco têm juntos R$ 2,5 bilhões. De anos! Rarará.
E eu sei como o Silvio pode tapar o rombo do banco: resgata o FGTS da Hebe. Rarará. E a nova musiquinha: Silvio Santos VENDE AÍ! E o Ratinho vai pedir exame de DNA para todos os funcionários do PanAmericano. Pra saber quem foi que fu@#%&deu com o patrão. Rarará! Eu amo o Silvio Santos de verdade. Eu acho que o Silvio Santos não existe, é ficção! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: