sábado, novembro 06, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ui! Mostrando a Chana no Salão! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 06/11/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Amanhã é dia de o Galvão transmitir a Fórmula 1! Transmitir é modo de dizer, o Galvão vai GRITAR a corrida! Rarará! E um amigo acha que o Galvão devia transmitir atentado terrorista!
A Dilma tá na Bahia. E eu também. Só que ela tem um corpinho de teen. Tim Maia. E eu tenho um corpinho de jogador de tranca! Rarará! Eu quero foto da Dilma de maiô! Aliás, se vocês receberem um e-mail com o assunto "Dilma de maiô", não abram. Pode ser verdade. Rarará!
Será que ela vai estar com maiô igual ao da dona Marisa? Branco com estrela vermelha? Bomba da Texaco! Rarará! De repente não. Ela aparece de maiô preto incrível e saída Valentino. E a Dilma tem bíceps, tríceps e panceps!
E o Serra? Diz que o Serra é tão fofoqueiro que não serve nem pra vizinho. E eu tenho um novo slogan: "Serra pra 2.200". Ele ainda vai estar vivo. Mas a gente NÃO! Rarará!
E o Salão do Automóvel? Só tem carrão e gostosa. O Salão do Automóvel só serve pra duas coisas: sentir cheiro de couro novo e lembrar de como a muher da gente é feia. Rarará!
E atenção frequentadores e babadores do Salão do Automóvel: ter carrão não é tudo na vida! Na internet tem a foto de uma clínica com três Ferraris e quatro Porches estacionados na frente. E a clínica? Clínica de Aumento de Pênis! Rarará!
E aquela minivan chinesa, a Chana? Eu tenho a foto duma gostosa fazendo propaganda com a camiseta: "Mostrando a Chana no Salão". Minivan bom pra mulheres: "Quer dar uma volta na minha Chana?". E para homens: "Já imaginou comprar uma Chana zerinho?". E ainda leva sete! Rarará! E a namorada pro namorado: "Quer dar uma voltinha na minha Chana?".
E aquele tuíte racista da Mayara Petruso: "Faça um favor pra São Paulo, afogue um nordestino". E um nordestino: "Simão, tô preocupado. Sou nordestino e não sei nadar, o que eu faço?". Grita "ô xente" e mata no peito. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: