quarta-feira, novembro 03, 2010

JOSÉ SIMÃO


Ueba! Dilma é presidentuça!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 03/11/10

E em pleno Finados teve uma festa gay: Ressaca dos Mortos. Gay não para de festejar nem morta!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto de Rondônia: "Cachorro roeu o fio da urna eletrônica". Antes ou depois de votar? Rarará! Tá certo, a eleição foi um osso duro de roer!
Direto de Piaçarras (SC): "Mesário bate em oficial de Justiça". Porque foi acordá-lo para trabalhar. Eu faria o mesmo! Já imaginou você dormindo no feriadão e um cara te acorda pra trabalhar? De mesário? De garçom da democracia?!
E continua a rivalidade histórica de Brasil e Argentina. Agora não é mais Pelé ou Maradona. Agora é: Cristina ou Dilma? Perto da Dilma, a Cristina é uma miss. Ou como diz uma amiga: "Cristina Quiche!".
E acabou o conflito religioso. Umas sapatas fizeram uma festa de Halloween chamada Rala-o-Hímen! E em pleno Finados teve uma festa gay: Ressaca dos Mortos. Gay não para de festejar nem morta!
E a Dilma Rouchefe vai governar do Palácio do Jaburu! E o Aerolula? Vão ter que reforçar as turbinas pra Dilma decolar. E como vai se chamar? Aerobucho! Rarará!
E a Dilma não é nem presidente nem presidenta. E muito menos presidANTA como eu falei ontem, porque eu vi o "Jornal Nacional" e de anta ela não tem nada. O chargista Juscilan revela que a Dilma é presidentuça. Isso! A Dilma é a Primeira PRESIDENTUÇA do Brasil!
E o Serra não é mais do Bem e nem do DEM. O Serra agora é do Além! Rarará! E o Michel Temer com aquela cara de mordomo de filme de terror? Ele devia ser mordomo da Bete Gouveia.
E o que o Palófi vai fazer? Manter a tradição da língua plesa: "Dilma, me pafa a falofa e a pafoca". E como diz um amigo meu: "Serra rezou pro santo errado". E brasileiro não quer saber quem privatizou ou quem estatizou. Brasileiro quer comprar em 24 vezes sem juros! Rarará!
ORGULHO DE SER NORDESTINO! Dilma ganhou no Nordeste! Pronto, paulistas reacionários começaram a escrever no Twitter: "Ajude SP, afogue um nordestino". Acabou o conflito religioso, começou o conflito étnico!
Eles são tão burros que não sabem que o crescimento do Nordeste é bom para São Paulo! Eles pensam que o Nordeste é um Playcenter tropical. Tirar foto e passar o Carnaval.
Eu não sou nordestino, mas tenho orgulho de ser nordestino! Eu sou paulista de nascimento, baiano de coração e são-paulino por falta de opção. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: