sexta-feira, outubro 08, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Tirica alfabetiza a Weslian!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 08/10/10

Eu vou chamar o Tiririca pra alfabetizar o povo do Twitter. Escrevem tudo errado: pretenção, votão


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto de Maringá: "Joana Darc acusada de botar fogo no carro do namorado". Predestinada!
E uma antipredestinada: uma aeromoça da Tam que se chama Adriana CONFORTO! Rarará! Sendo que você viaja mordendo os joelhos. E sabe por que eles só servem sanduíches? PRA COMER NA VERTICAL! Rarará! Se abrir os braços, explode o avião!
E a "Fazenda 3"? Olha o diálogo. Nanny People para Geisy: "Você já foi à Disney?". "Não." "Mas você tem visto?" "Tenho assistido pela TV." Rarará!
E a TV Vale Tudo revela a última declaração da Marina: "Peço 15 dias para a revista "Playboy" para a minha resposta". Rarará!
E buemba! Tico e Teco se separaram! Tico continua com a Carla Perez. E o Teco foi habitar na dona Weslian Roriz.
E como se pronuncia o nome dela? Acredita no chiclete e enrola a língua: UÉSLIAN! U- ÉÉÉ- S-Li-AN! E diz que a dona Weslian vai ser alfabetizada pelo Tiririca!
E baixou uma Vanusa de frente no Serra: "eu nunca disse que sou contra o aborto porque eu sou a favor, hãn, hãn, quer dizer, sou contra!". E sabe por que o ato falho? Porque ele tá mentindo. A Dilma tá mentindo porque, como uma mulher racional, não pode ser contra a descriminalização do aborto. E o Serra tá mentindo porque como ex bom ministro da Saúde nunca foi contra a descriminalização do aborto.
E o PV é a favor da descriminalização do aborto desde 2005! Chega de hipocrisia. Sexo de noite e sexo de dia! PALMAS! Eu quero palmas!
E atenção! Eu não tenho Twitter. São todos falsos! Tenho 70 mil seguidores no @josesimaoband mas é falso. Fica falando um monte de coisa preconceituosa. Eu não tenho Twitter porque sou paranoico pra ter um monte de gente me seguindo. Eu tenho uma amiga que quando atingiu 5 mil seguidores, se trancou na cozinha. De medo! Rarará.
Eu acho que vou chamar o Tiririca pra alfabetizar o povo do Twitter. Escrevem tudo errado: pretenção, votão, farça. E a Ana Maria Braga escreve uzar. Já sei, ela usa o tuíter com z. Tiririca pra personal tuíter.
Um professor de português pra revisar os textos do tuíter. Para o Tuico e o Tueco tuitar. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza!

Nenhum comentário: