terça-feira, setembro 28, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Queremos terceiro turno!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 28/09/10



Plínio, animador de debates! Geriátrico da Breca! misturou Grapette com chiclete Ping Pong e ficou doidão!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! E uma amiga me disse: "Eu quero votar na Marina, mas tenho uma dúvida: E SE ELA GANHAR?" Rarará!
E a última declaração da Mulher Pêra: "Eu tenho certeza de que eu vou SE eleger". E tem o Arucicaba, ex-presidiário. Se ainda fosse presidiário, eu votava. Já vinha pronto. Mas ex, não. Tudo que é ex dá problema: ex-sócio, ex-mulher, ex-amante!
E o Troféu Modéstia vai pro candidato negro Ananias. Que escreveu no cartaz: "Obama, Mandela e agora Ananias". Rarará! Aprovado! Detesto gente humilde.
E esse André Barros: "Sou advogado da Marcha da Maconha, baseado na sua consciência, baseado na sua mente, APERTE UM 3351". Vai perder, os eleitores vão apertar um, fumar um e na hora de votar: "Xi, esqueci, como é o numero dele mesmo?". Rarará!
E o DEBATÉDIO na Record? O "Pânico" mudou pra Record? Plínio Doidão. O animador de debates! Plínio, o Geriátrico da Breca! Misturou Grapette com chiclete Ping Pong e ficou doidão: citou a União Soviética. Que acabou há uns 20 anos. Só faltou chamar o Irã de Pérsia!
E Marina, a Mãe do Macunaíma? Se ela fosse dublada, ela ganhava mais votos! E ela é evangélica ou xamã? Xamã peruana! Devia ter ido fantasiada de árvore de teatro infantil!
E o projeto da Dilma só tem um ponto: o ponto eletrônico. Rarará! E insiste naquele modelo branco "Nosso Lar"! E o Serra Porteiro de Necrotério não foi. Mandou o ectoplasma, um vulto desorientado! E ainda falou "numa nice". Acho que ele aprendeu com a Soninha! Rarará!
E quem ganhou o debate então? A Ana Paula Padrão! E moral de debate: de tanto debater nada ficou debatido. Alias, existe coisa mais batida que debate? Por isso que eu prefiro me trancar no banheiro e debater uma!
E eu to achando o segundo turno muito pouco. Queremos o terceiro turno! Muy amigo! Rarará!
E indecisos e indecentes! Principalmente os indecentes. Votem em mim pra presidente. Vocês querem frango? Espera o meu pinto crescer! Agora eu não sei se voto no Porreta da Mata Escura, na Adriely Fatal, na Gordinha do Rabecão, no Ananias Obama Mandela ou no advogado da maconha. E tem gente que ainda reclama da falta de opção! Rarará!
A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno
Chega de hipocrisia! Sexo de noite e sexo de dia!

Nenhum comentário: