sábado, setembro 25, 2010

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Tô HORRORIZADO!


JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 25/09/10

E sabe por que deu empate no STF? Pra não dar enfarto! E sabe quem devia ser o 11º juiz? O Tiririca. Pior que tá...
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Tô HORRORIZADO! Roriz desiste e lança a mulher como candidata. E a mulher do Roriz se chama como? HORROROZA? Rarará.
  O HORROROZO e a HORROROZA! E ela tem ficha limpa ou ficha suja? Tem ficha oxigenada! Rarará. Loura de farmácia!
"Supremo adia decisão sobre Ficha Limpa". Adiou pra que data? DATA VêNIA! Rarará! O Supremo não derrubou o Roriz. O Supremo não derruba nem a casa dos Três Porquinhos. E quando o meu sobrinho viu o juiz do Supremo com aquela capa preta, ele gritou: "Olha o AVô DO BATMAN!" Rarará!
E sabe porque deu empate? Pra não dar enfarto! E sabe quem devia ser o 11º juiz? O Tiririca. Pior que tá não fica!
E a bibinha encontrou com a Dilma no aeroporto e perguntou: "Você usa xampu de laranja?". "Não, porque?". "Porque o seu cabelo tá um bagaço". Rarará!
E indecisos e indecentes! Principalmente os indecentes! Votem em mim pra presidente! Vou criar o Vale Vara: toda mulher terá direito a um ricardão enquanto o marido for pescar! Rarará!
E o Lula foi indiciado pro Oscar! Com o filme "Lula, o Filho do Barril". Um filme de Fabio Velho Barreiro! Mas os americanos não vão gostar. O filme não acaba bem, no final ele vira presidente. E o Serra com inveja vai lançar: "Serra, O Filho do Zé do Caixão". Um filme de Drauzio Varella. Rarará!
O Serra devia ser prefeito de cidade espírita. Prefeito do Umbral, aquela cidade do filme "Nosso Lar". E o filme do Lula nos Estados Unidos vai se chamar SHREK 4: o mocinho é ogro, não tem um dedinho, e no final fica com a Fiona. E quem assistir o filme do Lula vai ganhar um combo: churrasquinho de gato com uma branquinha. Ueba!
Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! E direto do PV de Minas: Ralado. E aí aparece uma voz no fundo: MEU FEDERAL é RALADO! Rarará.
E direto do PV de Pernambuco: ANTA! E a voz no fundo: Meu estadual é anta! Rarará.
E o Beto Richa no Paraná: "A vitória virá no primeiro turno". Como ele sabe se ele barrou a divulgação das pesquisas no Paraná?. Isso que é liberdade de expressão. Rarará.
E sabe porque o Lula é contra a imprensa?. Porque ela publica tudo o que ele fala. Rarará! E vocês viram a capa da "Rolling Stones" com a cara do Serra? Tô usando pra espantar pernilongo! Rarará!
A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: