sexta-feira, setembro 24, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! A Dilma tá um PACderme!

JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 24/09/10
E a Hebe perguntando pra Nair Bello no Twitter: "Nair, você também vai votar no Tancredo?" Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Gostosas abalam o pleito! Striptease no Ceará! Em Fortaleza tem uma candidata stripper e atriz de sexo explícito: Adriely Fatal! Projeto: uma casa de striptease em cada cidade do Ceará. Ela quer acabar com a SECA no Ceará! Rarará!
E adoro os locais de campanha: praia e portão de estádio de futebol! E como só se fala em saneamento, Minas tem um candidato incrível: Tomaz do Rola Bosta. Mas acho que não rolou nada porque é a terceira vez que ele é candidato! Rarará! Ele é dono da desentupidora Rola Bosta! Saneamento para Todos!
E a Erenice tá com um corpinho de máquina de lavar desligada. E a Hebe perguntando pra Nair Bello no Twitter: "Nair, você também vai votar no Tancredo?" Rarará!
E as promessas? Adoro as promessas! A Dilma tá engordando tanto que vai criar um novo PAC: o PACderme! E o Serra tá prometendo até ingresso pro show da Madonna em Londres. E o Plínio Geriátrico da Breca tá prometendo Simca Chambord com isenção de IPI. FORD BIGODE PARA TODOS! E a Marina? A Marina promete abraçar uma árvore. Rarará.
Eu acho que os quatro deviam assumir. Se juntassem todas as promessas íamos viver num paraíso! E em Minas tá assim: "Você vota no Serra?" "Não, eu voto ali em Ponte Nova mesmo." Rarará! E a Dilma vai lançar o projeto Minha Casa! Minha Casa Civil! E a Miriam Leitão com aquela juba e urrando tá parecendo o leão da Metro! E eu não estou torcendo nem pra Dilma nem pro Serra nem pra Marina, eu tô torcendo pro gerente do banco estar de bom humor! Rarará!
Balanço geral! E a Dilma entrou pra turma do Eu Não Sabia! E se o Serra cumprir tudo o que ele tá prometendo, ele quebra o país. E com a Marina tudo termina em plebiscito. ""O que você acha do casamento gay?" "Tem que ter plebiscito!" "E o aborto?" "Tem que ter plebiscito." "E as drogas?" "Plebiscito!" Então plebiscito pra saber como tá a maquiagem dela. Pior que tá não fica! Então quem deve ir pro segundo turno é o Plínio! Mas não esquece o agasalho! Rarará!
E para terminar: os "fichas-limpas" de hoje serão os "fichas-sujas" de amanhã. É inexorável? Rarará! A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: