sábado, setembro 11, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Voto no Pirolito do Amor!

JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 11/09/10
Indecisos e indecentes, votem em mim pra presidente. Prometo fazer na vida pública o que faço na privada!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Twitter do Dia: Quebraram o sigilo de todas as SERRAlherias do Brasil!
Manchete do Sensacionalista: "Dilma anuncia quebra de sigilo de maridos e dispara nas pesquisas". E mais uma bombástica: "Nelson Ned multado pela lei da cadeirinha". E outra bomba: "Serra anuncia que vai adotar cinco sobrinhos". Só pra quebrarem o sigilo deles! Aí já é quinto turno! Rarará!
E a Marina? A Marina Silva não precisa do meu voto, precisa duma costureira pra ajustar aquele tailleur. Cor de cipó!
E o Otário Eleitoral?! A Galera Medonha! Tô adorando o PSOL de Minas: Reginaldo Tristeza, Jorge da Carroceria e João Rasgado. E aí aparece uma voz no fundo: "MEU FEDERAL É RASGADO!". Rarará.
E pelo Acre: Pirolito do Amor. O quê? E quem vai fazer boca de urna no Pirolito do Amor?!
Indecisos e indecentes, votem em mim pra presidente. Prometo fazer na vida pública o que faço na privada! Vou criar o Bolsa Proteína: toda mulher terá direito a um Homem Filé! E vou aumentar o rolo do papel higiênico para 50 metros. Bolsa Piriri!
E adorei o slogan da Ana Júlia do PT: ACELERA PARÁ! Acelera pra pará e aí acelera de novo!
E adorei a agenda dos candidatos do chargista Paixão: comer pastel na rodoviária, apertar fruta na feira e dar mão pra pobre. Dá mão pra pobre e depois esfrega aquele gel da gripe suína. E dá adeusinho pra roupa no varal. Eles dão adeusinho até pra roupa no varal!
E o Serra Vampiro Anêmico é o candidato da oposição: "vou ampliar o Minha Casa, Minha Vida, dobrar o Bolsa Família e estender o Bilhete Único pra todo país". Então eu vou votar na Dilma e na Marta. Rarará!
E eu adoro a Marta falando: "Presidente Luuuu-la", bate com a língua no céu da boca: Luuuu-la. E Sapopeeeemba! E Vila Nova CachoEIrinha! "Estive com o presidente Luuu-la em Sapo-peeeemba e Vila Nova CachoEIrinha!" Rarará!
E a Dilma na hora de brigar chama o homem da casa: "LUUULA! Tão me xingando! Bate neles!". Rarará.
Dilma e Serra: dou um pelo outro e não quero troco! E o Chik Jeitoso? Tem candidato chamado Chik Jeitoso? Tem sim! Eu vou votar no Chik Jeitoso! Rarará!
A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: