quarta-feira, setembro 01, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO


Timão! Ronaldo faz 100 quilos! 

José Simão

FOLHA DE SÃO PAULO - 01/09/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E o Centenário do Corinthians. Ops, ÇENTENÁRIO! Vão comemorar os CEM quilos do Ronaldo! Show da Virada no Anhangabaú!
E sabe quem cantou o Hino do Corinthians? A Vanusa! E cantou assim: "Salve o Corinthians... Meu amado Tricolor!". Rarará! Ué, a festa não se chama 100 Anos e 100 Memórias?
E acabei de receber uma camiseta autografada do Timão. Só tem impressão digital. Cheia de dedão! Rarará!
E sabe como vai se chamar o novo estádio do Timão? Gambazão. E o Diário de Barrelas anuncia: Lula conseguiu, o Brasil vai ser sede mundial do Fim do Mundo em 2012!
E a frase do ano: "Sempre sonhei em ter um corpo de atleta, graças ao Ronaldo do Corinthians agora eu tenho!". Rarará!
E os cem quilos do Ronalducho Gordômeno Fofômeno? O Iarley diz que vai correr no lugar do Ronaldo para ajudá-lo na volta aos gramados. Se é pra ajudar, ele não precisa correr no lugar do Ronaldo. Ele precisa COMER no lugar do Ronaldo!
A Centenada do Corinthians! Anotassões pro Sentenário: Ganhá tudo. Carnavau 2010, já era. Copinha São Paulo, fodel. Paulistão, ih caraio! Libertadores, riscado!
Ereções 2010! Sabe por que o Serra tá perdendo? Porque ele prometeu mutirão da próstata!
E direto de Itopuranga, Goiás: Paulo do Jumento. Coligação; AVANÇAR MAIS! Não! Paulo do Jumento Avançar Mais? E Renato da Funerária: Vote em mim ou vira meu cliente! Doutor Mata Machado, Partido Verde! Amigo da Marina, A Mãe do Macunaíma!
E na festa do Centenário do Timão no Anhangabaú não teve show da Dilma? Show da Dilma. Tratar com Lula no Palácio do Planalto!
E o Tiririca falou que construiu muitas escolas. Quando chegou em São Paulo era pedreiro. O Tiririca é o Cacareco de 2010!
E reparou que todo candidato agora é de centro esquerda? Não tem um candidato que chegue e diga: eu sou de direita.
E como disse uma amiga minha: eu não sou nem direita e nem esquerda, eu sou da cintura pra baixo! A situação tá ficando psicodélica. Eu acho que o Brasil tomou um ácido no café da manhã! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário: