sábado, agosto 28, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

 Eca! Voto no Ailton Meleca!

JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 28/08/10


Eu adoro a agenda do Plínio. Sabe aquelas coisas que ninguém quer porque queimam o filme? Ele quer!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010!
Tuíte do dia: "Umidade do ar alcança 30%, ultrapassa Serra e disputa segundo turno com Dilma".
E Dilma Rouchefe diz que, se eleita, não governará do Palácio da Alvorada. Não combina com ela. Dilma governará diretamente do PALÁCIO DO JABURU! Rarará!
E o Plínio Arruda, O Idoso Traquinas, tá moderninho. Ontem teve o tuitaço do Plínio. Eu adoro a agenda do Plínio: visita ao MST. Sabe aquelas coisas que ninguém quer mais porque queimam o filme? Ele quer!
E o OTÁRIO ELEITORAL? A Galera Medonha! A Micareta dos Picaretas! Assaltaram a gramática. Olha o que estava escrito na tela: "O PT tirou 30 milhões da POBRESA". Entendi, a POBRESA não é mais POBREMA! Rarará!
E essa: "Havanir, pela força e IDENPENDENCIA!". E aquele: "defendo a pessoa idosa e o etanol". Rarará!
E as travas já começaram a aparecer: Rosana Star. "Vou STAR em Brasília porque nunca estive no armário." Essa arrombou o armário. Da mãe! E eu tenho um bom slogan pra candidato travesti: "Votem em mim, senão eu conto tudo". Rarará!
E uma amiga disse: eu só voto na Mulher Pêra se ela comprar o meu voto com um corselete igual àquele que ela aparece na televisão!
E o Marcão da Mancha: nós seremos felizes juntos. NUNCA! ME RECUSO! A ser feliz com o Marcão da Mancha! Rarará!
E eu não aguento mais ver o Lula na televisão. Ele tá parecendo um Bombril. Sabe aquele Bombril que acabou de lavar panela de feijoada? Pena que não é biodegradável. Rarará!
E o Serra Vampiro Anêmico: "Sou o candidato da continuidade". Mas ele não é oposição? Nunca vi oposição a favor do governo! Como consegue ser posição e oposição ao mesmo tempo? Candidato anfíbio! O Serra é anfíbio! Rarará!
E agora eu não sei se voto no Ailton Meleca, no Vitrolinha, no Nelson Mandela, no Porreta da Mata Escura ou no Edicles, o Transformista! Candidato no Brasil não é político, é personagem!
Votem em mim! Pelo Partido da Genitália Nacional! Prometo liberar o topless, a rinha de galo e o vibrador com isenção de IPI!
A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: