sexta-feira, agosto 27, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Uau! Dilma é a Mulher Cabide!

JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 27/08/10


E os lulistas estão de salto alto. Não dizem mais "bom dia". Acordam e gritam: "Bom Dilma!"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! E na Bahia tem um candidato chamado Bomba! E sabe qual o slogan dele? "Bomba no Congresso Nacional!" Rarará! E sabe como se faz um frango à Maluf? Primeiro, rouba o frango. Depois, você faz como quiser mesmo.
E manchete do sensacionalista: "Dilma sobe mais e Serra já pode ver sua calcinha". A calcinha da Dilma não. Poupe-me dos detalhes sórdidos! A Dilma é a Mulher Cabide! Vive pendurada no Lula. A Dilma é a sogra do Brasil! Antes de casar, é uma maravilha. Casou, já começa a mandar: "Não trabalha mais, isso é hora de chegar em casa, porra?!".
E o Serra ganha em três capitais: Higienópolis, piscina do Clube Pinheiros e Country Club do Rio! E o Serra tá ganhando em Curitiba porque ele é tão animado quanto o Carnaval de Curitiba. Rarará! E um leitor me disse que a Dilma, a dona Marisa e a Marta juntas parecem os Três Porquinhos!
E já que o Tiririca pode ir pro Congresso, o Lula devia ir pro "Show do Tom"! Pra sempre. Rarará! E o Serra diz que vai dobrar o Bolsa Família. Dobrar e guardar. Rarará! E os lulistas estão de salto alto. Não dizem mais "bom dia". Acordam e gritam: "Bom Dilma". Rarará!
E o OTÁRIO ELEITORAL? E o Quércia? "Quero xer o xenador do futuro!" E um amigo meu quer xerar a xereca da Xakira. E eu quero doar uma dentadura seminova pro xenador do futuro! E com esse ar seco o Quércia não tá mais cuspindo, tá assoprando! E a piada mais infame que corre no Twitter: "O Dolabela atirou um celular na cabeça da mulher. AAAAAIphone".
E eu sou candidato a presidente pelo Partido da Genitália Nacional! PGN! Indecisos e indecentes, votem em mim pra presidente! Vote PGN e não complique. Vai deixar de votar no Simão pra votar no Tiririca?
Já tenho quatro projetos: vaga de corno para estacionamento em shopping, legalização da profissão de Ricardão, acabar com a lei da gravidade que ainda nos prende ao chão e Bolsa Hortifruti: todo brasileiro terá direito a uma mulher fruta! Rarará!
Inclusive o senador Suplicy, que tá pedindo pra gente votar na Mulher Pêra. É verdade. Ele aparece todo sério, ético, e fala: "Recomendo a Mulher Pêra para o Congresso Nacional". A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: