quarta-feira, julho 14, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Bola na mão 
Sonia Racy 
O Estado de S.Paulo - 14/07/2010

Luiz Gonzaga Belluzzo tem encontro hoje, em Santiago, com ...Valdívia.
Para selar sua sonhada contratação pelo Palmeiras.

Bola na manga
Por falar em Palmeiras, o patrocínio que o clube conseguiu da Parmalat é exclusivamente para viabilizar a volta de Luiz Felipe Scolari.
Isto é, o logo da marca estará só na camisa do treinador.

Noves fora
Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa e Odebrecht negociam a entrada em Belo Monte com o consórcio Norte Energia.
Só no quesito construção.

Lula de mel
Negociações entre Pão de Açúcar e Casas Bahia encerradas, Abilio Diniz se mostra satisfeito. "Há sintonia entre as equipes, em especial na dupla Enéas Pestana e Rafael Klein", conta, ressaltando que o conhecimento de Michael Klein é essencial no que se refere ao varejo.
"Tem coisas que só eles sabem fazer e coisas que só nos sabemos. O casamento perfeito", completa.

Dona de si
A Defensoria Pública está comprando uma briga com os homens da capital paulista. Quer livrar as mulheres - ao fazer laqueadura pelo SUS - de apresentar termo com consentimento do marido.
Procurada pela Defensoria, a Secretaria Municipal de Saúde manifestou-se contrária à retirada da exigência, com base na Lei de Planejamento Familiar.
Providências jurídicas estão sendo estudadas.

Mordaça
Abelardo Bayma Azevedo, do Ibama, assinou memorando proibindo os servidores de dar entrevistas, participarem de workshops e darem palestras sem autorização prévia.
Motivo? Procurados por e-mail e telefone... ninguém respondeu.

Foco, foco
Índio da Costa e José Henrique Reis Lobo se encontraram segunda, no Rio, para montar a estratégia de campanha Serra. Decidiram por menos Copacabana e mais periferia.

Dilema cruel
Não há ainda definição da Fifa sobre a permissão de venda de bebidas alcoólicas nos estádios brasileiros durante a Copa de 2014. E deve ser a Ambev a dona da cota master do torneio.
A comercialização de bebidas está atualmente proibida por aqui, consequência de acordo firmado entre a CBF e o Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais da Justiça em 2007.

Dilema cruel 2
José Antônio Baêta, coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, é contra. E informa que a própria Fifa, em artigo que faz parte de seu caderno oficial de segurança, recomenda a proibição de álcool nos estádios.
Na África, no entanto, foi liberado.

Na frente
Paulo Stocker, artista plástico, procura seis telas suas. Emprestou os trabalhos para uma exposição itinerante e eles... Sumiram.

María Dueñas, escritora espanhola, vem ao Brasil em setembro para lançar o livro O Tempo entre Costuras.

Apostador de Goiás ganhou, anteontem, a maior bolada acumulada no Páreo da Sorte promovido pelo Jockey de São Paulo. Levou para casa R$ 400 mil.

O rapper 50 Cent faz show, amanhã, no Via Funchal.

Nem só de literatura se faz uma Flip. Heitor Dhalia, Vera Egito e Toniko Melo baixam em Paraty. A passeio.

Correção: o nome certo do presidente da Telefónica é César Alierta.

E a novela do polvo continua: um site se apoderou do animal vidente e está respondendo enquetes diárias no www.pergunteaopolvo.com.br

Nenhum comentário: