sexta-feira, julho 02, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Ueba! Abre a boca, Galvão
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 02/07/10


E desculpe o trocadilho, mas hoje a gente Holanda pra frente ou Holanda pra trás?



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo! Rumo ao Équissa!
É hoje! Me segura que eu vou ter um calipso cardaico! Vou morrer de morte súbita!
Vamos chupar dez laranjas mecânicas! Um amigo me disse que hoje ele vai comer uma torta holandesa e DEZ HOLANDESAS TORTAS! Rarará!
Acorda! Que lá vem o Galvão com cara de pão na chapa! O duro de o jogo ser às 11h é acordar com o Galvão. Melhor acordar que dormir com o Galvão. Rarará!
E sabe por que Portugal voltou pra casa? Pro Cristiano Ronaldo se depilar! Rarará.
Brasil contra Holanda. O grande perigo desse jogo é o bolão da Ana Maria Braga. Os dez primeiros que acertarem o placar ganham um livro DA AUTORIA DELA! Socorro! O bolão da Ana Maria Braga é mais perigoso que o Robben!
Meu palpite é que vamos ganhar de meio a zero! Tá de bom tamanho?
Hoje é dia de o Galvão ficar perguntando: "Tá de bom tamanho?". "Arnaldo, tá de bom tamanho?" "Tá, mas quando eu apitava em 65... a regra era clara." "Falcão, tá de bom tamanho?" "Quando eu jogava na Roma em 52..." O Falcão parece o Museu da Imagem e do Som. "Casagrande, tá de bom tamanho?" "AHNNN? EHRRR! UHN?!" Rarará!
E o Elano não joga! As coroas estão de luto. Tem um fã clube de coroas loucas pra dar pro Elano. Dizem que ele parece o Sean Penn.
E hoje o Galvão entra em erupção. Vai gritar mais que Tarzan no cio querendo comer a Chita! Eu vou criar a campanha Abre a Boca, Galvão! Quero muitos goools!
Seleção dos peladeiros! Sugestão de leitor pro Dunga ter o hexa garantido. Seleção da Cooperativa Agrícola de Cotia! Gol: Bueiro. Zaga: Coça Coça, Tatu e Rendido. Meio-campo: Freada, Tira Zica, Xuxu e Cueca com Zíper. Ataque: PAÇOCA E COMI O PAÇOCA! Rarará. Com esse ataque, hexa e herpes garantidos.
E desculpe o trocadilho, mas hoje a gente Holanda pra frente ou Holanda pra trás? Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E força na vuvuzela. Sopra com carinho!
Viva o Brasil!

Nenhum comentário: