sábado, junho 12, 2010

TUTTY VASQUES

Tire ele da cabeça!


TUTTY VASQUES
O ESTADO DE SÃO PAULO - 12/06/10
Talvez tenha chegado a hora de dizer adeus! Se o seu marido acordar cedo neste sábado para assistir, a partir das 8h30, à transmissão de Coreia do Sul x Grécia, pode desistir da companhia. Dê tchau pro cara e vá cuidar da sua vida, minha filha! Até amanhã à noitinha, ele verá seis jogos na TV, num total de 9 horas do fim de semana dedicadas à bola rolando na Copa do Mundo.
Somando o tempo que ele vai perder entre mesas-redondas, cama e banho, talvez dê para vocês almoçarem juntos no domingo, entre 13h e 15h, para não perder o final de Sérvia x Gana, nem o comecinho de Alemanha x Austrália. De manhã não vai dar porque tem Argélia x Eslovênia. Imperdível, né?!
Vá ao shopping, ao parque, ao cabeleireiro, ao cinema. Aproveite bem essa etapa classificatória com três jogos todo santo dia, porque depois de 25 de junho - e até a decisão, em 11 de julho - vem a fase mais difícil. Nas primeiras 48 horas sem futebol na TV entre as oitavas e as quartas de final, seu marido entrará em crise de abstinência.
Copa do Mundo é uma droga como outra qualquer. Quando falta, o sujeito se despera e torna-se, por vezes, violento. Se levantar da poltrona para bater boca com o pessoal das resenhas esportivas, deixa ele! Enquanto estiver brigando com a TV, o pessoal de casa estará em segurança.
Tudo em cima
A forma física de Shakira em Johannesburgo fez inveja à maioria dos candidatos a craque desta Copa. A cantora, como se diz no futebol, está voando!
Tarja preta
De Nelson Mandela, comentando a euforia do bispo sul-africano Desmond Tutu, Prêmio Nobel da Paz, na festa de abertura no Orlando Stadium: "Que remedinho é esse que ele anda tomando?"
Afro-locutor
Onde Galvão Bueno renova seu bronzeado em Johannesburgo? Só se fala disso em Soweto.
Uma cajadada só
Thammy Gretchen, a filha da cantora, aproveitou os ganchos da Copa do Mundo e do Dia dos Namorados para lançar uma nova noiva no noticiário: anuncia para setembro seu casamento com a musa do São Caetano no concurso Gatas do Paulistão.
Voa canarinho, voa!
Que diabos Luís Fabiano quis dizer com "o Brasil é um jato voando baixo"? Precisa tomar cuidado pra não colidir com o Boeing 707 pilotado por John Travolta, que aterrissou na África do Sul para torcer pela Austrália!
Cesta básica imperial
Adriano vai ganhar 3 milhões por temporada na Roma. Só se fala disso na Chatuba! Parece que tem até traficante do morro pensando em aposentadoria.
Pirlo dodói
Pior que a falta de companhia para assistir à Copa é dividir o sofá com alguém curioso em matéria de futebol. Perguntas como "o que é essa tal lesão do Pirlo?" podem ensejar respostas indecorosas.

Nenhum comentário: