sexta-feira, junho 25, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Portuga joga de camisola!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 25/06/10


E jogo às 11h? O ruim de jogo de manhã é que o Galvão Bueno aparece com cara de pão na chapa!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo!
É HOJE! É hoje que a vuvuzela vai fumar! Brasil contra Portugal! E sabe como se chama camiseta em Portugal? Camisola! Eu tô louco pra ver o Cristiano Ronaldo de camisola! Rarará! Portugal vai jogar de camisola!
E jogo às 11h? O ruim de jogo de manhã é que o Galvão aparece com cara de pão na chapa! Mas tem coisa pior: a sogra entrando na sala de baby- -doll verde e amarelo!
E manual para assistir a um jogo de Portugal. Sabe como é gol contra em Portugal? Autogol! E bicicleta? Jogada sobre duas rodas. E carrinho? Penalidade sobre quatro rodas. Rarará!
E duas coisas que eu ainda não vi nesta Copa: a seleção jogar bonito e o pescoço do Maradona! Rarará. O Nelson Ned da Argentina!
E a Itália? ZEBRA AL SUGO! Arruma as malas, seus malas. Rarará! Chegar de Armani e jogar de tênis Prada não dá certo!
E como gritou uma amiga minha: "Eu não quero que a seleção da Itália volte pra casa, eu quero que os italianos voltem pra MINHA CASA!". Rarará!
E afinal, ONDE FICA A ESLOVÁQUIA? Rarará!
E a melhor partida da França: a partida pra casa! Rarará!
Essa Copa tá bem louca, viu! Já imaginou a final com dois países bem esdrúxulos, tipo Suíça e Eslováquia? Rarará!
E sabe o que é galvanização? Corrosão do ouvido humano quando exposto aos comentários do Galvão Bueno!
E olha a pichação que eu vi em um muro: KAKÁ EXPULSÚ! Adorei. Agora só vou escrever assim: expulsú!
E como disse uma amiga minha: "Eu não preciso do Dunga pra não gostar da Globo". Rarará!
E Portugal faz macumba com bacalhau preto. Bacalhau preto e vinho do Porto. Rarará! Pior, eles usam a tática padaria: atacam em bolo e retrancam em massa!
E acabo de receber um folheto de um restaurante no Itaim Paulista: "Mamma Mia! Pratos Baianos". Os italianos estão mudando de nacionalidade! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Força na vuvuzela!

Nenhum comentário: