quarta-feira, junho 23, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Dunga fez Plim Plim
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 23/06/10


O Dunga tá emBURRADO! "Dunga em Um Dia de Fúria" destrói até o McDonalds!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo.
O Dunga fez PLIM PLIM nas calças! O Dunga xingou o jornalista da Grobo de cagão! É propaganda de Activia?!
E o "Eramos6": o Dunga deu seu PALAVRÃO DE HONRA de que não xinga mais jornalista!
E a Globo tá recrutando voluntários para a África do Sul. Missão: entrevistar o Dunga sem levar chute no saco. Rarará!
E o Dunga emBURRADO não quer oba-oba da mídia. Tá certo! Concordo com o Dunga. Senão vai ser isso o dia inteiro: as câmeras invadem a concentração e "Robinho, dança um pagode aí pra gente", "Luis Fabiano, manda aquele beijo pra vó Creusa", "Vamos Elano, aquela embaixadinha exclusiva para a Rede Globo".
A Fátima Bernardes virou Branca de Neve. E tô adorando o desfile de cachecóis da Fátima!
E a ARGH....entina? Los Hermanos despacharam Los Gregos! Guenta o Maradona. O Nelson Ned da Argentina! Sabe o que ele tava gritando no campo? A COCA DO MUNDO É NOSSA! Rarará!
Acho que o Maradona tá de caso com esse Messi. Que tanto agarra! "Messeu com o Messi, messeu comigo!". Rarará!
E a frase que está escrita no busão da seleção da Grécia: "Me empresta 10 real pra pagar o pedágio". Rarará!
E a França? Ops, a FRANGA! O novo slogan da França: Liberté, Egalité e Vancifudé! A França tá voltando pra casa. Mas tá voltando pra Paris. Essa é a diferença!
Bafafá francês! Lavaram a roupa suja na Copa! Haja sabão. O jogador xingou o técnico de sujo. Francês já não toma banho, e ainda é xingado de sujo? Pleonasmo! Rarará!
O vilão é o técnico. Também pudera, o técnico tem nome de conhaque: Domeneq!
Castigo pro técnico da França: só pode tomar vinho Sangue do Boi pro resto da vida! As baguetes viraram brochetes!
E a Dungamania: se alguém me encher o saco, eu chamo de cagão numa boa! O "Dunga em Um Dia de Fúria" destrói até o McDonald's! E, se o Dunga me provocar, eu dou uma voadora nele. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E força na vuvuzela!

Nenhum comentário: