sábado, junho 12, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Galvão é a vuvuzela!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 12/06/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo! RUMO AO ÉQUIÇA!
Bafana! Bafana! Se fosse em Brasília, seria Afana! Afana! E o Brasil inteiro quer saber: o Dunga vai usar ferradura da Nike ou da Adidas? Olha, com o bicho que eles estão pagando, eu usava chuteira de prego com os pregos pra dentro!
E o Galvão, o Hexagerado? Nesta Copa, vamos ter que aguentar duas poluições sonoras: Galvão e vuvuzela! E diz que Deus fez o mundo em seis dias e, no sétimo, foi interrompido pelo Galvão! Rarará!
E diz que a Lady Gaga vai gravar o "Cala a boca, Galvão!". E África do Sul contra México! 1 a 1. E essa: "Parreira nega frustração com o empate". Claro, 1 a 1 pro Parreira já é vitória, empate já é vitória. O empate da vitória!
E adorei o sul-africano que fez o gol: Tshabalala! Parece grito de gandaia: TE CHAPA LALÁ! E uma amiga ficou tão entusiasmada com os sul-africanos que deixou torrar o arroz de forno! E como correm!
Mas países pobres adoram correr. Asiáticos, sul- -americanos, africanos. Rico só gosta de correr em esteira. E dentro de casa! Rarará!
E os jogadores do México: Torrado e Guardado! O Guardado é reserva. Rarará!
E sul-africano é como baiano: não tem osso. Pulam, dançam, rebolam, requebram e waka waka na Shakira!
E o Uruguai contra a França. Jogo fino. Tédio total: menos vuvuzela e uns chutes chochos. Chute pum de veia!
E hoje é Dia dos Namorados! Bota a vuvuzela pra roncá! Uma amiga vai passar o Dia dos Namorados em estado de coma. COMA-ME pelo amor de Deus. E sabe o que você faz pra namorada continuar gritando depois da transa? Limpa o pingolim na cortina. Rarará!
Seleção dos Peladeiros! Sugestões dos leitores de seleções melhores que a do Dunga.
Olha o time das peladeiras do Bar da Boa em Santana, na Bahia. Técnica: PAIZINHA! Ataque: Ivete Banana, Maria Doida e Virgínia Zói de Boneca. Eu quero a foto da Virgínia Zói de Boneca. Pra colar no álbum!
Ou então o ataque do Departamento de Licitações do Rio de Janeiro: HOMEM-BOMBA E TARTARUGA MIJA! E o famoso Já Morreu. O Já Morreu é o Felipe Melo! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: