terça-feira, junho 08, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Ueba! Já tô de corneta!
JOSÉ (MACACO) SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 08/06/10


É a Copa dos Macho... cados! Só Felipe Melo e Josué que, de tão ruins, não pegam nem contusão


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo! HEXA É NOSSA! E quem foi o corno que inventou a corneta? E os argentinos podem fazer sexo na concentração, só não podem levar mulher! E depois da passagem do Dunga pela África, eles incluíram mula sem cabeça em safári!
Aliás, em homenagem ao Dunga, já mudaram até o nome da cidade: JohannesBurro!
E o amistoso com a Tanzânia? Adorei o nome do estádio: MKAPA! E o jogador da Tanzânia: MGOZI. Mkapa e Mgozi!
E o Galvão apareceu. O novo apelido do Galvão Urubueno: HEXAGERADO! Vai gritar mais que viúva tirando atraso de cinco anos. GOOOOOL! Grito de Galo Véio!
E essa: "Mulher do presidente da África do Sul trai com guarda-costas". Ueba! O primeiro pé na bunda da Copa. Copa animada: já começou com pé na bunda. O presidente levou bola nas costas!
E o busão da seleção? Duas frases no ônibus da seleção: "Cuidado! Direção Defensiva!". Outra: "Lotado nada. Aqui tá cheio de banco". É o famoso Dunga Tour! Aceitamos Reservas!
E só se fala em contusão. A Copa dos Macho... cados! Só o Felipe Melo e o Josué que, de tão ruins, não pegam nem contusão. Rarará!
E olha o cartaz no elevador de um amigo meu: "Venha assistir aos jogos do Brasil junto com seus amigos de condomínio no salão de festas. Informações e confirmação com Maradona, apto 82"! E o do 82 aparecerá pelado também? Rarará! Sabe por que o Dunga não toma Viagra? Porque já é cabeça-dura. E a bola, Jaburu? Ô bola feia! Mais feia que as minhas. Rarará!
Seleção dos Peladeiros. Continuam chegando sugestões dos leitores de seleções melhores que a do Dunga. Ou seja, qualquer uma. Fala pro Dunga levar o time de Perebas Futebol Clube de BH: Briôco, Alan Bique, Fez na Calça, Pastel de Vento, Filho do Padre, Cabeção, ET sem Antena, Ceguinho Caolho, Fimose e Torresmo Cabeludo!
Ou então o meio de campo do time de Santa Clara: Peloto, Astolfo Frango D'água e Caga Fogo! Eu quero a foto do Caga Fogo. Pra colar no álbum. Rarará! E no lugar do Júlio César, o goleiro do time do Lixão de Vargem Grande: Mão de Maionese! Hexa Garantido! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: