quarta-feira, maio 26, 2010

JOSÉ SIMÃO

Pânico! Serra quer ser Gorete!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 26/05/10


Quando o Serra nasceu, quem chorou foi o médico. E quando foi batizado, o padre começou uma sessão de exorcismo!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Efeito Gorete Urgente! Blog sensacionalista revela: "Serra é a próxima Gorete do "Pânico'!". Esse é o próximo desafio do "Pânico": transformar o Serra no Thiago Lacerda! Porque, quando o Serra nasceu, quem chorou foi o médico. E quando o Serra foi batizado, o padre começou imediatamente uma sessão de EXORCISMO! Ele não foi batizado, foi exorcizado! Rarará!
E hoje o Dunga vai pra África do Sul. Aí, ele passou no scanner do aeroporto. E sabe o que apareceu na tela? UM JEGUE! O jegue é nosso irmão! Rarará!
E agora quem não sai da televisão é a Hillary. A Hilária Pinton! O chifre mal curado! A nova pitbull do Obama! Ela quer destruir o mundo com um taco de beisebol! Adorei a charge na internet: a Hillary querendo quebrar o mapa-múndi com um taco de beisebol. E o Obama: "Calma! Calma! Amigo! Amigo!". Como disse uma amiga minha: "Isso é que dá chifre mal curado!".
E esse metrô de São Paulo inaugura tudo errado: a estação Paulista fica na Consolação e a Estação Consolação fica na Paulista!
Seleção dos Leitores! Fala pro Dunga levar o time de Pescadores do Açude de Quixaramobim: Maizena, Tieta e Tietinha. Papacu, Brejeira, Vuco e Vuco Vuco. Menelau, Carne Morta e Abestado!
E aproveita e fala pro Dunga levar também o time da Fazenda do Bolão de União dos Palmares, Alagoas: Jabuti, Mingau, Picapau, Zebu e Chico Preto. Kágado Ligeiro, Ventania, Galo Cego e Pinto Pelado. Técnico: Professor Plutarco Protocolo Pitomba. Hexa garantido.
É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Jaú tem um bar chamado Bar da Rita do Buraco Quente. Frequentado pela Muié Urso. Ueba. Eu quero conhecer essa Muié Urso. Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Companheiro Lula está ocupado resolvendo os problemas do mundo, do universo, do cosmos e de todas as galáxias! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã ! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: