sexta-feira, maio 21, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Maitê Proença em Chifrone!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 21/05/10

O Ahmadinejad mostrou a pomba da paz. Só que ninguém viu. Ela tava de burca!


B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
"Bandido ataca policial a dentadas." Qual a alcunha do meliante? BANGUELA! Rarará! E essa: "Guardar cobra é bobagem", diz ex-presidente do Butantan. Tem muita gente no mundo que não acha. Rarará! E no Datena vi o nome de uma cidade hilário: Bom Jesus do Galho.
E quem nasce lá o que é? Corno! Quem nasceu lá é o marido da Maitê Proença na novela Macarrone. Ela passione o rodo em qualquer um! Maitê Proença em PASSIONE O RODO! Ou Chifrone! Ou Corleone!
O Eramos6 revela como foi fechado o acordo entre Brasil, Turquia e Irã. Trocando figurinhas. O Lula gritou: "Arruma um Cristiano Ronaldo que eu dou um Kaká". E o primeiro-ministro turco: "Pra mim só faltam 12". E o Ahmadinejad Tapado: "Finalmente consegui o Adriano". E o Celso Amouriço: "Droga, tirei argentino repetido". Olha, tirar figurinha de argentino já é ruim. Argentino repetido, então, é uma desgraça!
E os Estados Unidos? Precisam de um inimigo. Toda bicha precisa de um companheiro e todo americano precisa de um inimigo. E as sanções contra o Irã? Armas, chiclete, Coca Zero quente e clipe da Lady Gaga! Já imaginou a Lady Gaga de burca?!
O Ahmadinejad mostrou a pomba da paz. Só que ninguém viu. A pomba tava de burca! E ONU por ONU eu prefiro Honolulu! E Cópula do Mundo: todo ônibus de seleção vai ter uma frase. Escolhida pelos torcedores. Frases do busão. Brasil: "De pensar morreu um Dunga". Coreia do Norte: "Vamos bombar nesse Mundial". Argentina: "Gracias, Dunga".
E continuam chegando sugestões de seleção. Melhores que a seleção do Dunga. Qualquer seleção é melhor que a seleção do Dunga! Fala pro Dunga levar o time do Dique do Tororó, de Salvador, Bahia: Bolão, Fubia e Fubuia. Alan Bique, Preto Véio, Painho e JEGUE JAIME! O jegue pega qualquer bola. Como cantava Luis Gonzaga: "O jegue é nosso irmão". É mole? É mole, mas sobe. Ou, como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Em Carrancas, Minas, tem uma cachoeira que se chama Racha da Zilda! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Excomunguei": companheiro padre que comeu um gay! O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: