quinta-feira, maio 20, 2010

JOSÉ SIMÃO

Seleção! Maneta, Perneta e Chupeta!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 20/05/10


Por que o Lula não levou a dona Marisa pro Irã? Tava louco pra vê-la de burca. PRA SEMPRE!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Placa na porta do Butantan: "Aceitamos sogras para reposição de estoque". E mais uma pra minha série Os Predestinados. Tem uma médica proctologista em BH: Debora TOCAFUNDO e Lima! Rarará!
E o Irãnio? Continua o bate-boca!
A China aceita o acordo e aceita as sanções da ONU. A China aceita qualquer coisa. É do Bladesco? É cheque do Bladesco? Rarará!
Eu gosto do ministro Celso Amorim. Com aquela barba e aquele cabelo de porco-espinho. Celso AMOURIÇO! Parece um ouriço.
Aliás, sabe o que ele falou pro Ahmadinejad, Erdogan e Medveded?
"Ou vocês se entendem ou eu espeto todo mundo!" Rarará! Esta é a maior ameaça do ministro Celso Amorim ao Conselho de Segurança da ONU: "EU ESPETO TODO MUNDO!".
E a Hillary tem cara de abelhuda!
Ela quer descontar os chifres que levou do Bill Pinton no resto do mundo! E continuo revoltado porque o Lula não levou a dona Marisa pro Irã. Tava louco pra ver a dona Marisa de burca. PRA SEMPRE! Rarará!
E a ONU só serve pra duas coisas: fazer discurso e usar aquele carro, com bandeirinha no para-lama, que pode estacionar em qualquer lugar de Nova York. A ONU é boa pra estacionar! É isso: a ONU só serve pra estacionar! E avisa o Dunga pra levar o Maneta, o Perneta e o Chupeta!
E tem que levar inteiro o glorioso time de Guanhães. A zaga a gente já publicou: Frente Velha, Nem Cu de Frango, Zóio, Bafo e Três Peidim. O resto? Precata, Lucio Mijão, Boca D'Água, Tiu e TUTUCA BOFE BOFE! E o técnico: Joãozinho Pica Fumo. No lugar do Dunga, Pica Fumo! E você está achando esses nomes estranhos? Sabe como se chama o Dunga? Carlos Caetano Bledorn Verri. E sabe como se chama o Doni?
Doniéber Alexander Marangon. E o Kaká? Ricardo Izecson! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Manaus tem uma igreja chamada Igreja do Pobre Diabo. Ueba. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Sapiência": a sabedoria do sapo! O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: