terça-feira, maio 18, 2010

JOSÉ SIMÃO

Copa! Já tem torcida pirata!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 18/05/10


E sabe quem vai cantar o Hino Nacional da seleção do Dunga? A VANUSA! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Mulher é assaltada dentro da delegacia de Salto. Então muda pra Assalto. DELEGACIA DE ASSALTO! E sabe como se chama o administrador da cadeia de Camboriu? Leandro KRUEL! E essa: "Assaltante rendido a cadeiradas". Sabe como se chama o assaltante? AZAR Sulman. Quando ele nasceu, a mãe falou: "Você vai se chamar Azar, vai ser ladrão e vai dar um azar danado". Rarará!
E o novo patrocinador da Selecinha do Dunga: Nestlé. Pra gente levar chocolate! E muita gente fica falando: "E se o Dunga ganhar a Copa?". O problema não é ganhar ou perder. É o SOFRIMENTO! E sabe quem vai cantar o Hino Nacional da seleção do Dunga? A VANUSA! Rarará! E a Coreia do Norte? Como não pode sair gente do país, eles contrataram uns chineses pra torcer. É verdade. Terceirizaram a torcida. TORCIDA PIRATA! Rarará! E o Lula no Irã? Conseguiu pronunciar o nome do presidente do Irã: Mahmoud virou Barhboud!
Companheiro BARBUD! E sem querer, fez um trocadilho: em vez de urânio falou IRÂNIO! Rarará! O presidente do Irânio! E o Lula comparou a Dilma Rouchefe com o Mandela. Tá certo! Mandela usar terninho, ela usa. Mandela falar fácil, ela fala. Mandela pra cá, Mandela pra lá, ela vai. E descobri por que o Serra é contra o fumo. Porque é intragável. Rarará!
Ele disse que seu humor é péssimo durante o dia, mas que vai melhorando e o ápice é à noite! Então, ele só pode ser presidente no Japão. Tem fuso horário do Japão!
E essa é a minha seleção. Seleção do Simão: Nem, Cu de Frango, Zóio, Bafo e Três Peidim. Hugo, Sabugo, Refugo, Caçapava, Beirute, Mermão e eu. Gol: Carlinhos Mecânico do time de solteiros de Bento Ribeiro.
Hino oficial: Vanusa. Patrocínio: Nestlé. Hexa garantido. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como ainda disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece. Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Itupeva tem um inferninho chamado Pinto Alegre!
Ueba! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante! "Urânio": companheiro que enriquece urina. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: