sexta-feira, maio 14, 2010

JOSÉ SIMÃO

Álbum da Copa! A seleção não cola!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 14/05/10

E avisa pro Dunga que reserva só é bom em rótulo de vinho! E Grafite só na Bienal!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Manchete do jornal "Meia Hora": Adriano vai pra Copa. CABANA! Rarará! E depois ele vai pra Ipanema, Leblon! E sabe o que o Neymar e o Ganso fizeram quando ouviram a escalação do Dunga? DANÇARAM! E olha essa piada pronta: sabe o nome do juiz que negou habeas corpus pro amigo do Tuma Jr., o Li Kwok Kuen? Ricardo CHINA!
Isso é que é predestinação. Nasceu pra prender chinês. E como eles vão saber que prenderam o chinês certo? Todo chinês é cópia pirata de outro chinês! E o Dunga fez a multiplicação dos anões: deixou 190 milhões Zangados e 23 Felizes! Eu vou processar o Dunga por tentativa de homicídio.
Quer nos matar do coração! E avisa pro Dunga que eu quero recall de figurinha! Risquei o Adriano com Grafite. E como eu vou completar a página do Brasil se essa seleção não cola?
E a selecinha tá assim: metade está machucada e a outra metade é de reservas. A seleção dos Macho...cados. E RESERVA a passagem de volta! E avisa pro Dunga que reserva só é bom em rótulo de vinho! E Grafite só na Bienal!
E a revista "Der Spiegel": "Brasil está fabricando bomba nuclear". Com o corpo do Serra e o cabeção da Dilma. Essa é a única bomba que o Brasil tá fabricando! E eu já disse que o Serra e a Dilma não são feios. Nós é que entendemos de arte moderna! Rarará!
E adorei essa: "Plataforma de gás afunda na Venezuela. Chávez anuncia pelo Twitter". Rarará! E Buemba 2! E o Corinthians contesta na Justiça a eliminação da Libertadores! O Timão foi desclassificado por ter sofrido um gol em casa. Mas, como o time não possui casa, essa regra não devia ser válida! Viva! É mole? É mole, mas sobe!
Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca para ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Sobral, no Ceará, tem um motelzinho com a placa: "Solicitamos o obséquio de vossa senhoria não lavar a pistola na pia". Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Dunga. Ops, Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Dengoso": companheiro Dunga com dengue. Já imaginou se o Dunga pega dengue? Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: