quinta-feira, maio 13, 2010

JOSÉ SIMÃO

Uau! Dunga gonga Fátima Bernardes!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 13/05/10

Ele não sabe nem escolher a cor da camisa, vai saber escolher os jogadores?


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Nem Pato nem Ganso. Deu burro! O Dunga não sabe nem escolher a cor da camisa, vai saber escolher os jogadores da seleção? E o site Comentando revela a lista do Dunga e a lista do torcedor. Lista do Dunga: Doni, Elano, Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Kleberson e Julio Batista. Todos reservas. Então RESERVA a passagem de volta! E a lista do torcedor: Lexotan, Rivotril, Apraz, Lorax, Valium, Diazepan e Maracujina. Rarará!
O Dunga tomou Activia e fez uma cagada na seleção! Eu acho que o Dunga aderiu à campanha antidrogas: "CRACK NEM PENSAR". É o lema do Dunga! E corre no Twitter que o Adriano foi convocado sim. Pros Vigilantes do Peso! E se o Wagner Love e o Ronalducho fossem convocados? Aí seria a Cópula do Mundo É Nossa. Não ia sobrar uma zebra em pé! Rarará!
Com essa escalação é melhor começar a treinar a bateção de pênaltis! Ele devia ter convocado o Carlinhos Mecânico do time de solteiros de Bento Ribeiro! Devia ter convocado a zaga do time de Guanhães: Nem, Cu de Frango, Zóio, Bafo e Três Peidim. Hexa garantido!
E essa: "Dunga prega privacidade na Copa e pretende combater oba-oba da mídia". Promete endurecer com a mídia esportiva. Gongou a Fátima Bernardes?! Dunga gonga Fátima Bernardes. E humoristas também! O que ele tem contra a Fátima Bernardes e a Sabrina Sato?! Muito emBURRADO! Rarará!
E o Dunga esqueceu de escalar a seleção titular, só escalou a seleção reserva. Doni: reserva no Roma. Thiago Silva, reserva no Milan. Felipe Melo, reserva no Juventus. Gilberto Silva reserva no Panathinaikos. Josué, reserva no Wolfsburg.
Kleberson, reserva no Flamengo. E Julio Batista, reserva no Roma. RESERVA a passagem de volta. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Uruçui, no Piauí, tem um inferninho chamado Mercado da Piriquita. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "OMO": o Deus da limpeza. Esse vai salvar a Grécia! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: