quinta-feira, maio 06, 2010

JOSÉ SIMÃO

Copa África! Desliga o corno da corneta!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 06/05/10


A Dilma quer o Temer como vice. Terrorismo! Ele parece mordomo de filme de terror! Filme B!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E olha a faixa na minha rua: "Fazemos bandeira de qualquer time. Por pior que ele seja". Rarará! E o nome dessa funerária em Campos Gerais, Minas: Vai com Deus e as Pulgas!
E o vazamento de óleo no Golfo do México? O Blogdobonitao diz que o James Cameron vai fazer um novo filme: "AVAZAR"! Rarará! E sabe por que ninguém se entende lá na Grécia? Porque eles falam grego! E sabe por que a Grécia quebrou? De tanto que eles quebram prato!
E a Dilma quer o Temer como vice.
Isso é que é terrorismo! O Temer parece mordomo de filme de terror!
Filme B! Mordomo de peça da Agatha Christie!
E socuerro! Salve-se quem puder!
Todos para o abrigo! Olha os novos candidatos pra 2010: Mulher Melão, Tati Quebra-Barraco, Romário e Bambam! Como diz o "Pânico", o Bambam tem maternal incompleto.
A Turma do Maternal Incompleto!
A Mulher Melão quer proteger os idosos. Eu acho que ela vai matar os idosos. Mata o Véio! Slogan da Mulher Melão: "MATA O VÉIO!". Um amigo meu não que votar na Mulher Melão, ele quer BOTAR na Mulher Melão! E ela é a musa dos taxistas.
Vai instituir a BUNDEIRADA! De noite vai ter bundeirada 2!
E o Romário? Ops, o VÔMARIO, o atacante da melhor idade! A Mulher Melão vai proteger os idosos e, o Romário, as cachorras. Salvem as Cachorras! E vai lutar pela abolição da pensão alimentícia. Tá certo. Porque todo casamento é assim: começa no motel e termina em pensão!
Copa África Urgente! Só será permitido vender bebidas alcoólicas nos estádios entre três e cinco horas antes das partidas. Ou seja, quando começar a partida, vai estar todo mundo de ressaca. Já imaginou a torcida de ressaca? "Parem de gritar." "Quem foi o corno que inventou a corneta?" "Desliga o corno da corneta." Torcida Engov! A gente só não engove o Dunga! Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Duartina, SP, tem uma loja chamada WALL MATTO! Ueba! Mais direto, impossível!
Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Unção": companheiro que erra na concordância. Ou seja, todos. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: