quinta-feira, maio 13, 2010

ANCELMO GÓIS

O SEXO DE MANTEGA
ANCELMO GÓIS
O GLOBO - 13/05/10

O ministro Guido Mantega teve um pico de pressão, terça, e precisou de ajuda da equipe médica do Ministério da Fazenda. 
Mas foi só um susto, ficou tudo bem.

SÓ QUE... 
Os gaiatos do ministério não perdoaram e logo lembraram que a recomendação do ministro da Saúde, José Temporão, aos brasileiros hipertensos foi... fazer mais sexo.

RECEITA DO DOUTOR...
Por falar em Temporão, o ministro, como os outros 190 milhões de brasileiros, é fã de Juliana Paes. Ao saber que a atriz está grávida, falou para um amigo, que conhece a musa:
— Diz a ela para se vacinar contra a gripe H1N1.

COMO DIZ LEILA DINIZ
A história deste menino holandês, único sobrevivente do acidente de um avião na Líbia, em que morreram 103 pessoas, guarda semelhança com outro, da Japan Airlines, na Índia, em 1972. Todos os passageiros morreram — inclusive nossa Leila Diniz. Menos uma menina que ia num assento perto da cauda.

LEXOTAN
Do senador Flexa Ribeiro, tucano do Pará, ontem, numa audiência pública sobre o pré-sal, no Congresso:
— Eu... eu... eu tenho... uma... uma pergunta para fazer... muito importante para o debate... mas... mas... me fugiu agora.

MEU DEUS... 
No começo dos anos 1980, em São Paulo, ao saber que um traficante andava assediando sua filha na porta da escola, um jornalista levantou a ficha do marginal com a ajuda de outros pais e denunciou o caso ao delegado Romeu Tuma Júnior.
No dia seguinte, o bandido parou a menina, disse que tinha amigos na polícia, sem revelar nomes, e a ameaçou, caso o pai insistisse com as denúncias.

SEGUE... 
O coleguinha, com medo, teve de se mudar para outra cidade com a família.

JOGOS VORAZES
A Rocco comprou os direitos de lançamento no Brasil do best-seller Hunger games (Jogos vorazes), da americana Suzanne Collins, há 86 semanas na lista de mais vendidos do New York Times. Sai aqui já no fim do mês.

PINTOU SUJEIRA 
Tem ambientalista olhando só para a Amazônia e esquecendo o resto do País.
Terça, a Petrobras e a Nova Cibe Energia inauguraram uma usina térmica na Bahia com capacidade de 150 MW, movida a óleo combustível, que é uma sujeira só.

SINGLE LADIES
O comercial estrelado por Robinho, Neymar e Ganso fazendo coreografia da música Single ladies, de Beyoncé, no YouTube, foi assistido por 2 milhões de espectadores em apenas 72 horas. O comercial é dirigido por Monique Gardenberg.

PAPO DE BARBEIRO 
Do senador Marcelo Crivella, depois de elogiar no plenário do Senado para o próprio artigo no qual José Sarney falou do próprio bigode: “Gostei muito do artigo de V. Exa., falando sobre o próprio bigode, que resiste a esse vulcão de ódios e paixões que é a política brasileira. Parabéns por manter o seu bigode”.

MULTA VERDE
Duas madeireiras paraenses terão que reflorestar mais de 3,2 mil hectares de floresta em áreas desmatadas no interior do Pará.

Um comentário:

Unknown disse...

gostaria do seu e-mail para contato.
aguardo um retorno.
Camila Naka.
camila.naka@yahoo.com.br