sexta-feira, maio 07, 2010

ANCELMO GÓIS

Estrela de cinema 
Ancelmo Góis 

O Globo - 07/05/2010 

“On the road”, o filme de Walter Salles sobre o lendário ícone beat Jack Kerouac, terá no elenco Kristen Stewart (foto), musa adolescente de Hollywood, estrela da série “Crepúsculo”. As filmagens começam em agosto.

Airbus na ponte A Avianca Brasil (antiga OceanAir) recebeu ontem seu segundo Airbus A319. Até o fim do ano, chegarão mais dois.

Com isso, a ponte aérea RioSão Paulo, já a partir do fim de junho, será feita só com Airbus.

Chapa quente Pessoas ligadas a Sthefany Brito se surpreenderam com a atitude de Alexandre Pato, que optou pela separação litigiosa e não amigável do casal.

É que, na Itália, era costurado um acordo em que a atriz abriria mão de qualquer pleito em troca de receber, por um ano, R$ 50 mil mensais

É que...

O advogado do jogador, João Paulo Lins e Silva, ingressou, dia 29, com um processo na 9ª Vara de Família, no Rio.

Viva Sônia! Sônia Braga faz as malas para ir a Cannes, onde “O beijo da mulher-aranha”, de Hector Babenco, filme que estrelou em 1985, será exibido dia 15 de maio na sessão Clássicos do Festival.

Perto de fazer 60 anos, a atriz festeja: “Já sou um clássico!”

Pet & Flamengo O jogador Petkovic entrou novamente na Justiça contra o Flamengo.

Cobra, na 31ª Vara Cível, o cumprimento do último acordo feito com o clube para o recebimento de atrasados. São cerca de R$ 10 milhões.

Alvo é a internet Representantes das maiores editoras de música do país, filiadas à Associação Brasileira dos Editores de Música e à Associação Brasileira de Editoras Reunidas, decidiram, quarta, no Rio, fundir as duas instituições.

Nasceu a União Brasileira dos Editores de Música, cuja prioridade será arrecadar direitos sobre músicas na internet.

Com ou sem Neymar A turma do “Casseta & Planeta” gravou dois programas para a próxima terça, na TV Globo.

Um, caso Neymar (eu apoio) seja convocado (a lista sai na própria terça); outro, se Dunga deixar o craque de fora.

Cine Brasil “À margem do lixo”, do brasileiro Evaldo Mocarzel, ganhou o prêmio de Melhor Longa do XII Festival de Cinema de Direitos Humanos, em Buenos Aires.

Na Argentina, o filme virou “Al margen de la basura”.

Rio no cinema Eduardo Paes negocia com o Salgueiro o enredo “Rio no cinema” para o carnaval de 2011.

Paes se reuniu ontem com a presidente da escola, Regina Celi.

A ideia, na verdade, surgiu em março, numa conversa do prefeito em Nova York com o carioca Carlos Saldanha, diretor da série “A era do gelo”.

Segue...

Saldanha, que está rodando o filme “Rio”, sobre um papagaio que viaja dos EUA para cá, pode ajudar a escola da Tijuca.

Boletim médico Recebeu alta ontem do Hospital Cardiotrauma, em Ipanema, depois de 65 dias de internação, Ana Sheila, 21 anos, uma das vítimas do ataque ao ônibus na Cidade de Deus, dia 3 de março.

Ana teve queimaduras de 1º e 2º graus em mais de 50% do corpo e precisará de fisioterapia para recuperar movimentos das mãos e dos pés.

Coisa feia da Oi A Oi fixo (ex-Telemar) liderou a lista de empresas mais acionadas nos juizados especiais cíveis do Estado do Rio em abril.

Foram 2.517 ações contra a concessionária. Depois vieram Light, Ampla, Itaú e Ponto frio.

Efeito Flamengo Quarta à noite, enquanto o Flamengo triunfava contra o Corinthians, no Pacaembu, uma carioca pediu comida pelo telefone ao restaurante Le Coin, no Leblon, e ouviu do atendente: — A senhora pode esperar meia hora? É que todos os entregadores estão... vendo o jogo do Flamengo.

Faz sentido.

Nenhum comentário: