sexta-feira, abril 16, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! China vende lolex pro Lula!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 16/04/10

E a foto do Lula com o presidente da China? O Hu Jintao! Mas ele prefere Hu Jintônica!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E diz que o Lula tá a cara do Brasil: um dia na maior água, outro dia na ressaca! E o Lula bebe e o Serra que tem cara de ressaca! Testa de bater bife e cara de ressaca! E diz que a Dilma é a expressão da BRAVURA nacional! Dona Bravura! Rarará!
E um amigo meu com colesterol alto fazendo compras no supermercado: "Gosto mas não posso, gosto mas não posso, gosto mas não posso e POSSO, MAS NÃO GOSTO!". E avisa pro Obama que arma nuclear é quando minha sogra toma Luftal! E a reunião dos BRICS em Brasília?
E a foto do Lula com o presidente da China? O Hu Jintao! Mas ele prefere Hu Jintônica! Ops, HUM JINTÔNICA! Rarará! E sabe como se diz "tô perdido", em chinês? U ÓMI LULA! É verdade! U ÓMI LULA! Tamô perdido. E sabe como se chama Rolex em chinês? Lolex. E Prada? Plada! A China veio vender lolex. Mas a pulsela paga sepalado!
A Terra treme! China treme, Taiwan treme, México treme, Chile, o chão dos Vigilantes do Peso treme! As três causas clássicas do terremoto: a Madonna esqueceu o vibrador ligado, o Zé Mayer quebrou a cama e a Gretchen soltou um pum sentada no trono! Atravessou o planeta e arrombou a China! Como diz a minha amiga Carla Perez: "8,1 degraus na escada Richard!".
E sabe como se chama o governador de La Paz, Bolívia? Cesar COCA RICO! Não é mais vocação, é predestinação. Os Predestinados. E o São Paulo ganhou a Taça das Bolinhas. Ops, Taças das Boiolinhas. E o padre falando pro papa: "Há anos que eu comunguei". "Não pode meu filho, tem que comungar sempre."
"O senhor não entendeu. Há anos que eu como um gay." Rarará! E sabe como chama o papa em polonês? Papiesa Benedykta 16. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Bodocó, Pernambuco, tem um bar chamado Mais Tú Bar! E na foto o bar aparece fechado porque era feriado e o dono é muito religioso. Ueba. Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Vigilância sanitária": companheiro que espia pelo buraco da fechadura! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: