domingo, abril 11, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Brasil precisa de Arca de Noé!
FOLHA DE SÃO PAULO - 11/04/10

Mas tem que ser uma arca nova, porque a do Noé deve estar com um cheiro de mofo horrível


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
"Kate Moss faz topless no Peru!" Ué, mudou de lugar? Agora é top no Peru? E sabe como se chama topless em Portugal? Tetas ao léu!
"Britânica de peito gigante quase mata namorado durante o sexo." Mas não de prazer. Ela quase matou mesmo. Sufocado pelos peitos! Pense em dois bumbuns de elefante te sufocando. E ela: "Ele começou a me bater, mas eu achei que ele estivesse excitado, até que ele parou de se mexer". Pra sempre? Tentativa de homicídio. Ops, PEITOCÍDIO!
E o Brasil tá precisando de uma Arca de Noé! Mas nova. Porque a do Noé deve estar com um cheiro de mofo horrível. E eu ouvi uma evangélica berrando no rádio: "Mofo? Vazamento? Dor no corpo? É ENCOSTO". O planeta tá com encosto.
E o Rio? Olha essa: "Querido Noé, quando a arca estiver pronta, não se esqueça do par de antas. Assinado: Paes e Cabral". O Rio descobriu o Cabral. O Rio se acabando e o Lula, Paes e Cabral falando do PAC: OS TRÊS PACTETAS!
E programa de paulista é convidar os amigos pra ver a chuva pela janela. "Ah, vem ver a chuva aqui em casa que a gente chama uma pizza". E quem vai entregar a pizza? O comandante Hamilton do helicóptero do programa do Datena.E no meio da tragédia, a ironia: Rio Boat Show adiado! E não se esqueça: não pode jogar lixo e nem votar em lixo! Eu já tô ficando com cara de ácaro!
E outra do Peru: "Peru isenta o papa Bento 16". A recíproca é verdadeira. O papa Bento 16 isenta o peru! Continua a sacranagem. A PADREFOLIA! E pegaram um padre com quatro menores no motel. Aí não é mais pedofilia, é gulodice!
E os quatro "não pode" das enchentes: 1) Não pode sair de casa; 2) Não pode sair de casa. Senão a capota aparece boiando no "Jornal Nacional"; 3) Não pode jogar lixo e NEM VOTAR EM LIXO; 4) Não pode chapinha. Devido às chuvas, as chapinhas estão suspensas.
E é sempre assim. Congonhas opera por instrumentos. Pandeiro, cuíca, reco-reco e tamborim. E Rodoanel é todo mundo de rodo na mão!
Ereções 2010! A agenda das inaugurações. O Serra Vampiro Anêmico vai inaugurar o metrô Trans Vampiro, das 3 às 6h da manhã. Aliás, com aquele astral, devia lançar o vale-cemitério. Se ele ganhar, você já tem onde cair morto! E a Dilma vai inaugurar o puxadinho do bar do Zé Peidão, em Maragogipe. E o novo slogan da Dilma: Vote em Dilma! Pra acabar com o Brasil, DILMA VEZ. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: