terça-feira, abril 06, 2010

JOSÉ SIMÃO

Padrefolia! Continua a sacranagem!
FOLHA DE SÃO PAULO - 06/04/10

E um amigo disse que eu vou ser excomungado. Eu quero ser excomungado do IR!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Gerente dos Transportes de Curitiba é contra o aumento das linhas de ônibus porque causa engarrafamento. Como é o nome dele? Luiz FILLA!
E essa: "Peru isenta o Papa Bento 16". A recíproca é verdadeira. Papa Bento 16 isenta o Peru! Rarará! Continua a sacranagem. A PADREFOLIA! Eu já disse que padre que transa com menor de idade não é pedofilia, é PADREFOLIA! Um Carnaval fora de época! E quem gosta de ver véia pelada? É geriatrofolia!
E essa: "Padre é preso com quatro menores num motel". Aí não é pedofilia, é gulodice. Rarará! Mas também olha essa pesquisa: 41% dos padres admitem ter relações com mulheres. E os outros 59% fazem o quê? Rarará! E um vereador de Abaetetuba, no Pará: "Doentes dos rins tem que fazer AMODIÁLISE". Mais um serviço pra saúde pública: amodiálise! E um amigo meu disse que eu vou ser excomungado. Eu quero ser excomungado do Imposto de Renda!
E o Serra e a Dilma vão inaugurar o que hoje? O Serra vai inaugurar o metrô Trans Vampiro: só vai ter fantasma e gente voltando da balada. E a Dilma vai inaugurar o puxadinho do bar do Zé Peidão, lá em Maragogipe! E um leitor me disse que a Dilma é mãe do Chuck e irmã da Susan Boyle! E o chargista Bennet chamou o Vox Populi de Vox Páscoa! E adorei a charge do Elvis: "Casa do Ricky Martin. Vende-se armário usado".
E lá em Cordoba, na Argentina, tem o Sanatório Morra. É pra lá que os brasileiros querem mandar o Maradona depois da mordida do cachorro. Deus é brasileiro e o cachorro que mordeu o Maradona também. Mas o máximo da implicância de brasileiros com argentinos é esse e-mail que eu recebi de um leitor: "Meu filme predileto é "Tropas Estelares'! Porque logo no início o cara fala: Buenos Aires foi totalmente destruída". Rarará! Bem escroncho.
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Maceió, Alagoas, tem uma carvoaria chamada Joana Darc. Ueba. Humor mais negro que o carvão. Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pedofilia": companheiro que tem mania de roer a unha do pé. O lulês é mais fácil que o ingrêis! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: