terça-feira, abril 06, 2010

ANCELMO GÓIS

Próxima atração 
O Globo - 06/04/2010

Com o “Chico Xavier” em céu de brigadeiro, outro candidato a campeão de bilheteria começa a taxiar na pista. É a versão para o cinema de “O Bem Amado”, de Guel Arraes, com Marco Nanini como Odorico Paraguaçu.

A estreia é só dia 23 de julho.

Mas dia 26 agora começa um circuito de exibições, no Cine PE, festival de cinema em Olinda.
A guerra acabou

A pedido de Lula, o Conselho do Patrimônio Museológico do Ministério da Cultura deve, nas próximas semanas, dar parecer pela devolução ao Paraguai do canhão El Cristiano, que está no Museu Histórico, no Rio.

O Brasil já devolveu outros troféus da Guerra do Paraguai (1864-1870), inclusive a espada que pertenceu ao general Solano Lopez, em 1972.
Emoções masculinas

Roberto Carlos vai lançar a versão masculina do seu perfume Emoções, da Racco.

Último disco

A gravadora EMI está fechando as portas na América Latina.

Nos próximos dias será anunciada sua incorporação pela gravadora Universal, que quer solidificar a liderança por aqui.

Fazenda Marambaia

A pedido do banco BBM, foi marcado para sexta agora um leilão da fazenda Marambaia, em Petrópolis, um dos mais bonitos projetos de Burle Marx, pelo preço mínimo de R$ 12 milhões.

O dono do paraíso, Luiz Cezar Fernandes, fundador dos bancos Pactual e Garantia, admite o litígio com o BBM, mas crê num acordo que evite o leilão.
Caça ao Dourado

O “BBB 10” acabou há uma semana, mas Marcelo Dourado continua gerando polêmica. A ONG Fala Bicho entregou representação ao Ministério Público estadual contra o fortão.

Alega que Dourado deu, no programa, sua receita para acabar com o estresse: chutar animais, de preferência poodles.

Acusa o vencedor de ter cometido apologia ao crime.
Filha de peixe

Sairá em julho, pela José Olympio, o livro de contos de Christina Veras, filha de José Lins do Rego, que mistura ficção e memórias de sua infância com a família às andanças pelo mundo como embaixatriz.
De bandeja

O Senado comprou semana passada na Galeria das Pratas, com dispensa de licitação, 20 bandejas de metal prateado, com o brasão da República, para serem oferecidas a chefes de estado em visita oficial à Casa.

Os mimos custaram R$ 7.480, diz a ONG Contas Abertas.
Menino do Rio

Quem viu aquele carioca largadão, passeando tranquilamente pela Aristides Espínola, no Leblon, na tarde de Sábado de Aleluia, nem imaginava que ele carregava na mochila o peso de uma decisão que pode mudar os rumos da campanha eleitoral.

Era Aécio Neves.
Intolerância religiosa

No sermão de domingo, às 10h, da Igreja da Ressurreição, em Ipanema, o padre José Roberto disse que um grupo de senhorinhas quase foi impedido de ir à missa das 9h por uma turma de Testemunhas de Jeová que estavam na Rua Bulhões de Carvalho.
Não era legal

O Órgão Especial do TJ-RJ declarou inconstitucional a lei 4636/07, da Câmara Municipal, que determinava que os semáforos ficassem, de 22h às 6h, em luz amarela intermitente, indicando que o motorista deveria seguir em baixa velocidade.

O TJ entendeu que só o prefeito pode legislar a respeito
Sumiço do carro

Uma família mineira que estacionou o carro, domingo à noite, com o serviço de manobristas do restaurante Vitória, no Jockey Club, na Gávea, levou um susto ao pedir o carro de volta.

O veículo tinha... sumido.

O caso foi parar na 14° DP.
No mais

FH revelou, no “Estadão”, que no seu governo o líder do MST José Rainha, o mesmo que volta e meia aparece na Rocinha, pedia para ser recebido escondido, à noite, no Palácio da Alvorada. Que feio...

EM ABRIL de 1966, um menino de dois anos e seis meses, Maicon de Souza, foi morto numa troca de tiros entre traficantes e policiais do 9oBPM no Conjunto Amarelinho, em Irajá. Passados 14 anos o menino vai ganhar uma estátua (que na foto aparece ainda inacabada) esculpida por seu pai, José Luiz Faria da Silva. O monumento, de 1,80m, está sendo feito com cápsulas de balas e folhas de árvores e será inaugurado dia 15, às 10h. O pai, conformado, explica: “Só cai uma folha quando Deus permite”. Desde que o filho morreu, José Luiz participa de movimentos contra a violência. Que a paz esteja com essa família

MUSA DA COLUNA, Juliana Paes retoca a maquiagem, antes da filmagem de “Bed and breakfast”, na qual interpreta uma vendedora de loja. Como se tanta beleza precisasse de ajustes...

O GAIATO Miguel Falabella recebe o abraço de Jorge Fernando e Claudia Raia, nos bastidores de “A gaiola das loucas”, em cartaz no Oi Casa Grande
PONTO FINAL

Um brasileiro chamado Leandro Carvalho faz sucesso nos EUA vendendo às americanas um tratamento que, segundo ele, deixa o bumbum igual...

ao das brasileiras. No site do moço, reproduzido aqui, a modelo Alessandra Ambrósio dá depoimento, além de clientes satisfeitas com o resultado do negócio. Acredite.

Nenhum comentário: