quarta-feira, março 24, 2010

JOSÉ SIMÃO


Em SP, Dia Mundial da Água é todo dia
FOLHA DE SÃO PAULO - 24/03/10

E o Lula vai levar a Dilma pra faixa de Gaza pra inaugurarem o Minha Gaza, Minha Vida!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Tá todo mundo louco. OBA! Sabe como se chama a nova Bond girl? Frieda Pinto. My name is Frieda. Frieda Pinto! Rarará!
E o Papa já começou com a "desculpation" pelos padres pedófilos. Aí ele falou em alemão: "Desculpintón". E padre que transa com menor de idade não é pedofilia, é PADREFOLIA! E sabe aquele bar na estrada de Petrópolis? O Linguiça do Padre? Devia ser assim: "Linguiça do Padre! Proibido Para Menores!"
E tá todo mundo louco! OBA! "Presos de Alagoas são obrigados a dançar o "Rebolation'!" Tortura baiana. E esta: "Pastor Teles faz emagrecer!" Lipo Gospel! Ele tira o encosto da obesidade! "Demônio da obesidade, abandona esse corpinho." Rarará! Eu vi o vídeo.
E mais esta: "Maluf vai processar promotor de Nova York por incluí-lo na lista da Interpol". Adorei! Eu queria ser o Maluf! E esta: "Casal proibido de fazer sexo durante a noite no Reino Unido". Notícias da putarquia britânica: casal fazia muito barulho e foi proibido de transar à noite. E aí descobriram que o homem era asmático e epiléptico. Então não era sexo selvagem, era asma. Rarará!
E o "BBB", Big Bibas do Bial! Aquele paredão das bibas. Dlag da Língua Plesa X Bibinha de Buate! Bial: "Agora a torcida do Dicesar". "Dicesar! Dicesar!". "Agora a torcida do Serginho". "Serginho! Serginho!". "Agora vamos as duas torcidas juntas". "São Paulo! São Paulo". Rarará! Que sacanagem. Não resisti! Rarará!
E o Dia Mundial da Água? O Lula comemorou o dia mundial da água tomando uma água que passarinho não bebe. E o Kassab? Desmaiou. Falaram pra ele: "Hoje é Dia Mundial da Água!" "O quê? Mais água?" Puf! Desmaiou. Dia Mundial da Água em São Paulo é todo dia. E diz que o Lula vai levar a Dilma pra faixa de Gaza. Pra eles inaugurarem o Minha Gaza, Minha Vida! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Itamonte, Minas, tem um boteco chamado Bar do Zé Picão! Ueba! Bem básico! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Arbítrio": companheiro que vai pra Copa apitar jogo de futebol! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: