quinta-feira, março 18, 2010

JOSÉ SIMÃO


Ueba! Zé Mayer em "Chifrar a Vida"!
FOLHA DE SÃO PAULO - 18/03/10

O esporte predileto da novela é o chifre. Tourada. Todo mundo traindo todo mundo!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Polícia Ambiental prende traficante com uma tonelada de maconha. De onde é o traficante? CHAPADÃO DO SUL! Ai já é predestinação: nasceu chapadão! Nascido chapadão, fuma uma tonelada de maconha! E sabe qual o pior efeito colateral da maconha? Quando a polícia chega.
E sabe como é restaurante por quilo em Portugal? Eles pesam o cliente. Na entrada e na saída! E avisa pro Kassab que, em vez de ele tirar as motos das marginais, tem que tirar os marginais das motos!
E a novela do Manoel Carlos, "Morrer em Vida"? O escritório de arquitetura não tem clientes, o hospital não tem pacientes, o aventureiro não viaja, a modelo não desfila e a alcoólatra não bebe!
Ficam todos praticando o esporte predileto da novela, segundo o Stycer do UOL: o adultério. O esporte predileto da novela é o chifre. Tourada. Todo mundo traindo todo mundo! O elenco tá levando mais chifre que pano de toureiro. Todos tem que andar em carro de teto solar. Teto solar no Projac! Zé Mayer em "Chifrar a Vida"!
E o babado do pré-sal! Esse pré-sal é um pré no salco! Manifestação no Rio pra não dividir os lucros do pré-sal. E o governador Cabral fica chorando. Então vamos dar um prêmio de consolação pra ele: uma PRÉ-RERECA! Uma pré-rereca, um pré-sal de frutas e depois um pré no salco!
E o Lula vai lançar mais quatro "prés": 1) pré-primário: alfabetização para todos os cariocas, coordenado pessoalmente por ele, depois que ele escreveu o BROG DO PRANALTO! 2) pré-tendente: dentadura para todos os cariocas. 3) pré-claro: celular para todos. E PRÉ-SEPADA: todas as anteriores. Rarará!
E tão dizendo que o Serra é um serráqueo. Terráqueo é que ele não é. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Campos do Jordão tem uma loja perfeita para mulheres: Pinto & Flores! Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Burguesa": companheira viciada em hambúrguer! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: