domingo, março 14, 2010

JOSÉ SIMÃO


Ueba! É a Cópula da África!
FOLHA DE SÃO PAULO - 14/03/10

Depois da passagem do Dunga, vão incluir mula sem cabeça em safári; só vale se puder atirar!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Médico diz que Arruda está com problemas de circulação. Ah, tá mesmo. TÁ EM CANA! Rarará! O cara de paunetone tá num spanetone e vai acabar tendo um edema pulnetone.
E hoje teve duas corridas: Fórmula 1 e Indy. E fórmula pra fazer desaparecer o Galvão, não tem! Diz que no Brasil temos dois Galvão: o santo e aquele bichinho que dá no saco. Rarará! E o BBB tá o retrato do Brasil: não temos em quem votar! E com a recusa do Aécio já estão sugerindo a Sonia Abrão pra vice do Serra.
E na Bahia não tem mais assalto. O ladrão grita: "Bota a mão na cabeça" e todo mundo dança o "Rebolation".
E a Copa da África? Depois da passagem do Dunga, vão incluir mula-sem-cabeça em safári. Só vale se puder atirar! E deu no "The Guardian": "São esperadas 40 mil prostitutas na Copa da África e distribuição de UM BILHÃO de camisinhas". Então é a CÓPULA DA ÁFRICA! E como o Ronaldinho Gaúcho, o Ronalducho Fofômeno e o Adriano não vão, pode cancelar metade! Resumindo, se pinto fosse corneta, ninguém mais iria dormir nesta Copa! Todo jogador tem que honrar a camisinha!
E um amigo meu estava trocando de canal, futebol, filme pornô, futebol, filme pornô, até que a mulher gritou: "Deixa no filme! Jogar futebol você já sabe!". Rarará!
E a Dilma inaugura um formigueiro e o Serra, um buraco de tatu. A Dilma inaugura uma pedra e o Serra, uma maquete. E aí eles abrem a cortina da sala e INAUGURAM A JANELA! E como disse aquele cara do povo: "Tão analgurando tudo!".
A Vigilância Sanitária já interditou o Dourado do BBB?! O Homem Gorila. Ou melhor, HOMEM GOLIRA!
E não tem essa lenda de que o brasileiro é cordial? Tem várias placas provando isso: "Aviso! Não entre! Se entrar, leva tiro! Avisado tá". E numa coluna no mercadão: "Proibido urinar! Sujeito a corte!". Outra: "Não mexa nos ninhos, sujeito a levar paulada". E numa escola infantil: "Não vale jogar pedra nos colega". Nos "colega", no singular mesmo. E esta: "Fuja do cão! DILACERADOR DE VÍSCERAS". E por último: "Proibida a entrada. Vaca brava. Cão bravo. Cerca elétrica. Búfalo assassino. E Empregado louco".
E Indy é o sonho de todo paulista: conseguir correr na marginal. Porque na marginal só se usam três marchas: parado, paralisado e ponto morto! Quem deveria ganhar era um motoboy! Eu já sei: caiu num buraco, ganhou. E se chover, é tua, Aquassab. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo, que eu não vou!

Nenhum comentário: