quinta-feira, março 04, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Dilma inaugura buraco de tatu!

FOLHA DE SÃO PAULO - 04/03/10


E quem vai ser o vice do Serra? Só se fala nisso. Tá todo mundo sugerindo o Rubinho. E que tal o Zé do Caixão?


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Depois da passagem do Dunga pela África, vão incluir mula sem cabeça em safári! Com direito a atirar!
E sabe por que não pode ter "Big Brother Brasília"? Porque ninguém quer atender o big fone. Com medo de grampo! E saiu uma nova versão do "Rebolation" pro Corinthians: PLAYSTATION. Libertadores só na Playstation, xon, xon!
E eu não aguento mais a Dilma e o Serra em inauguração! Festival de inaugurações! Analgurações. Como disse o outro: "Eles estão ANALGURANDO tudo!". Rarará! O Serra inaugura um muro, a Dilma inaugura um formigueiro. Muro, formigueiro, buraco com carro dentro, pedra. A Dilma RouCHEFE tá inaugurando até buraco de tatu!
E o site Eramos6 lançou mais dois apelidos pra Dilma: Dilma Rosbife e Chuchu Beleza! Rarará! E aí perguntaram pra um cara: "Sabe quem é a Dilma?". "Sei, a MUIÉ DO LULA!" E por que eles não inauguram uma escada rolante pra eu subir a Augusta?! E o "BBB"? A única coisa inteligente que os BBBs conseguem falar é "OI, BIAL"! A próxima geração no Brasil já vai nascer falando "Oi, Bial"!
E aquele engenheiro agrônomo deve ter comido agrotóxico; só consegue falar "nimim, nimim." Não é NIMIM, é NOCÊ! Rarará!
E quem vai ser o vice do Serra? Só se fala nisso. Tá todo mundo sugerindo o Rubinho. Mas tenho sugestões: Morticia Adams, Boitatá, Nosferatu, Zé do Caixão e "Múmia 2". Já sei o vice do Serra: a mãozinha da família Adams! Pior, sabe o nome do coordenador da campanha? LOBO. Vampiro com Lobo! "Crepúsculo 2"!
E o concorrente pro melhor filme estrangeiro no Oscar: "Teta Assustada", do Peru. Piada Pronta! A teta ficou assustada quando viu o peru? Ou toda teta no Peru é assustada?
E sabe como se chama topless em Portugal? Tetas ao léu! E sabe como se chama celular em Portugal? Caixinhas tagarelas! Agora imagine dois portugueses conversando na internet: "Está lá?". "Não, estou aqui. Quem teclas?" "VOCÊ!" Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Em Presidente Prudente tem uma autoescola chamada Explosão. Deve ser pra dirigir carro-bomba no Iraque. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Motivo: gripe, preguiça e aperreio. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: