terça-feira, março 02, 2010

JOSÉ SIMÃO

"BBB" Urgente! Tá um Assustation!

FOLHA DE SÃO PAULO - 02/03/10


Quiseram fazer um "BBB" da diversidade e quem tá liderando é um homofóbico!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Entramos em 2012! Terremotos, tsunamis e enchentes. Só falta revogarem a lei da gravidade e a gente ir dançar o "Rebolation" no espaço sideral! Sabe como se chama um dos caras que estão fazendo greve de fome em Cuba? Guilherme FARINHAS!
E protesto em Cuba não é fazer greve de fome, é COMER! E sabe porque o Corinthians tá promovendo um cruzeiro? Pra torcida continuar a ver navios!
E agora tem universidade oferecendo curso de jornalismo de celebridades! Imagine a bibliografia: "Caras", "Ego", "Gente", "Glamurama", "TV Fama" e, em caso de óbito, Sonia Abrão. Rarará!
E essa: "Brasileira confunde tremor com festa no Chile". Até terremoto brasileiro pensa que é festa. Micareta! E três hipóteses para os terremotos: a Madonna esqueceu o vibrador ligado DE NOVO!, o Zé Mayer quebrou a cama e a Gretchen soltou um pum sentada no trono!
E liguei na CNN pra ver o tsunami no Havaí. Bem idiota! O tsunami virou marolinha. E o apresentador enrolando. Como disse o povo do Twitter: "Se fosse o Datena, já iria entrevistar as famílias que IRÃO perder tudo". "Como a senhora se sente sabendo que vai perder tudo?"
E o "BBB"? O "Big Bagaça Brasil"?! As bagaças tão em alta. Depois do sucesso da banda Parangolé com "Rebolation", o "BBB" devia lançar a banda BARANGOLÉ com "ASSUSTATION"! E o tiro saiu pela culatra: quiseram fazer um "BBB" sobre diversidade e quem tá liderando é um homofóbico! O Dourado! Que tem cara de motim de presídio! Que o "Pânico" chama DORRABO! Diz que o Capitão Nascimento entrou no "BBB", mas quando viu o Dourado pediu pra sair!
E buemba 2! Assaltaram a casa do Marcos Valério do mensalão! Não existe mais ética entre os ladrões? E assaltar a casa do Marcos Valério não é roubo, é restituição, é fazer justiça com as próprias mãos. Rarará!
E na Austrália tem um sorvete chamado Golden Gaytime. Picolé para gays. Devia patrocinar o "BBB"!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que aqui em Sampa, em Perdizes, tem um cartaz: "Depilação, qualquer parte pequena, R$ 10". Ueba! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Saideira": companheiro Lula saindo pra qualquer lugar. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: