quarta-feira, fevereiro 10, 2010

MÔNICA BERGAMO

Não se vá

Folha de S.Paulo - 10/02/2010


Comemorando 40 anos de carreira, a cantora Célia acaba de gravar com Ney Matogrosso uma versão para "Não Se Vá", sucesso da dupla Jane e Herondy; a música estará no repertório do CD "O Lado Oculto das Canções", que ela lança em maio

Dilmafolia
Além do presidente Lula, a ministra Dilma Rousseff também confirmou presença no camarote da Prefeitura de São Paulo no Carnaval.

MADONNA NO PALÁCIO
No domingo, seguranças da cantora Madonna inspecionaram boa parte do Palácio dos Bandeirantes, inclusive o gabinete do governador José Serra, onde ela estará hoje.

PARIS-PROPAGANDA
A socialite americana Paris Hilton, que chega ao Rio na sexta-feira, não vem contratada pela Nova Schin só para o Carnaval na Sapucaí. Ela é a nova garota-propaganda de um lançamento da marca de bebidas.

As fotos da campanha já foram feitas em Los Angeles.

CONHECE O ZÉ LULA?
A fundação alemã Konrad Adenauer vai promover em Bruxelas um seminário para debater os desafios do Brasil pós-Lula. Na carta de apresentação do evento, chama o presidente brasileiro de "José Ignácio Lula da Silva".

PARA O BREJO 1
Algumas vacas da exposição Cow Parade, que vai até maio em São Paulo, estão sendo retiradas das ruas para reparos. A temporada de chuvas tem castigado as estátuas.

PARA O BREJO 2
Na rua Oscar Freire, uma vaca chegou a ser deslocada pela enchente. Outra, em um posto de gasolina na avenida Sumaré, foi amarrada pelos frentistas para não sair boiando.

PARA O BREJO 3
No Jardim Europa, entre as ruas Peru e Colômbia, a chuva arrasou a cabeleira "black power" da vaca Michael Jackson.

PARA O BREJO 4
E a vaca Cowxinha, na avenida Paulista, sofreu mais: parte das 15 mil caixinhas de chiclete coladas na estátua foram arrancadas por passantes que esperavam encontrar a guloseima lá dentro. O dilúvio estragou as caixinhas que sobraram.

A vaca foi restaurada e levada para o shopping Pátio Paulista.

MOBILIDADE
A top Alessandra Ambrósio vem ao Brasil para pular o Carnaval em Salvador e Florianópolis. A visita a São Paulo ela deixa para o sábado pós-folia, quando fotografa campanha de uma fábrica de móveis.

DJ DE MUSEU
O estilista Alexandre Herchcovitch criará a trilha sonora que embalará exposições e vernissages do MAM-SP dentro da segunda edição do Projeto DJ Residente. No set-list selecionado, estarão Bonnie Tyler, Barry Manilow e um dueto de Diana Ross e Julio Iglesias.

ELENCO
Sandra Corveloni, eleita melhor atriz no Festival de Cannes em 2008, negocia integrar o elenco da versão brasileira da peça "Side Man".

MUSA 1
Chamada de "gorda" por si própria e de "complexada" pelas colegas do "Big Brother", a "intelectual" Elenita tem uma massagem de ego a caminho. A "Playboy" planeja convidá-la para posar nua, assim como provavelmente fará com Fernanda, Anamara, Lia e Cláudia.

MUSA 2
A direção da revista diz que espera fechar "até sexta-feira" contrato para o ensaio de nudez de Tessália, eliminada do "BBB" na semana passada. Se topar, será a capa de março.

GUIDÃO
E a subprefeita Soninha Francine (Lapa), que aparece nua em um calendário de cicloativistas, diz que "nem a pau" repetiria a experiência na "Playboy". "Mas nunca fui convidada. Devem ter me visto de biquíni e viram que precisaria de muito Photoshop. Achei lisonjeiro não terem nem chamado, talvez por causa dos meus peitos caídos", brinca.

CURTO-CIRCUITO
A EXPOSIÇÃO "Reflexões", da artista Mary Carmen Matias, será aberta hoje, às 20h, no clube Athletico Paulistano.
A DUPLA Sweetmad, de Carlo Dall'anese e Fábio Castro, se apresenta hoje, às 21h, no Studio SP. Classificação: 18 anos.
A BOATE Heaven arma festa hoje, às 23h30, com a bateria da escola de samba X-9 Paulistana. Classificação: 18 anos.
O DJ Carlos Almeida é a atração de hoje no Café de la Musique, a partir das 23h. Classificação etária: 18 anos.
A FESTA It's Alive vs Tranquera, com discotecagem do DJ Guab, acontece na sexta, às 23h30, no Vegas. Classificação: 18 anos.
O BLOCO de Carnaval Sapucapeto, da estilista Isabela Capeto e do sambista Leandro Sapucahy, desfila pela rua Dias Ferreira, no Leblon, no Rio, na sexta, a partir das 18h.

Nenhum comentário: