terça-feira, fevereiro 23, 2010

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Kassab vai ser pescado!

FOLHA DE SÃO PAULO - 23/02/10


E o "BBB"? Big Bibas do Bial! Eu vou votar na sapinha. Só porque ela não rapa o bigode!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
O Kassabo não pode ser cassado. Tem que ser pescado. Aqui em São Paulo não é caça; é pesca! O Kassado é pescado. Esse DEM, hein. Deu em Merda! Primeiro foi o Arruda, agora o Kassab. DEM: Deram Elza no Mandato. Rarará!
E com o fim do horário de verão o Arruda ficou mais uma hora preso. E tiraram o banheiro da cela do Arruda. E ele: "Não é porque tiraram o meu banheiro que vou parar de fazer merda". Rarará! Antes panetone só dava azia, agora dá cadeia! E esse DEM é o único partido em que os democratas têm cara de republicanos!
E a Dilma? A Dilma Rouchefe. ROUCHEFONA! Está em todas as capas de revistas. Mais esticada que o mandato do Chávez! E a cor do cabelo? A Dilma vai ao Jassa. Tá com a mesma cor de cabelo do Silvio Santos! Como disse o outro: ela parece a "Mona Lisa" depois do Jassa!
E essa: "PT apresenta programa mais radical para Dilma". Vão mandar ela pular da pedra da Gávea SEM asa-delta! E nas entrevistas ela falou da plástica: "Já fui guerrilheira, peguei em armas, mas não queria continuar um canhão". Fez dois PACs: Peeling Aplicado na Coroa e Plástica para Adequacão da Companheira!
E o "BBB"? Big Bibas do Bial! Eu vou votar na sapinha. Só porque ela não rapa o bigode! Parece uma vassourinha de limpar churrasqueira. Pincel de arqueólogo! Sapa de bigode nem o diabo pode. Rarará! E olha a faixa que eu vi na marginal Tietê: "ULTILIZE a ponte da Casa Verde".
Por isso que querem cassar o Kassab! ULTILIZANDO tudo errado!
E o Zé Mayer? O Zé Malho! Continua derrubando todas. Tenho mais três frases para a biografia do Zé Mayer: quando Zé Mayer nasceu, quem levou tapa na bunda foram as enfermeiras. O Dia dos Pais, na verdade, é aniversário do Zé Mayer. E o "Criança Esperança" é só uma forma desesperada que a Globo encontrou para alimentar os filhos dele. E a melô do Zé Mayer é "Lobo Mau", aquela música da Ivete: "Vou te comer! Vou te comer!". É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Cuiabá tem o Centro de Convivência para Idosos PADRE FIRMO PINTO! Firmo Pinto é o nome do padre, não é uma promessa aos idosos. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bulimia": bulir na companheira errada. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: