domingo, fevereiro 21, 2010

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! A Madonna virou bambu!

FOLHA DE SÃO PAULO - 21/02/10


E teve trio elétrico em Curitiba? Teve! Era o caminhão da Liquigás tocando "Pour Elise"!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Paris Hilton veio para o Brasil a convite da cerveja DEVASSA! E a Dilma pela cerveja Bagassa! Rarará! E agora que acabou o Carnaval, o que a gente vai fazer até a Copa?
O grande hit do Carnaval: Rebolation! Acabou o reboleixo e começou o trabalheixo. Acabou o rebolation, a fornication, a enrabation! E começou a pentelhation do chefe!
O Rio voltou a ser o Carnaval das Celebridades. A Paris Hilton veio pela cerveja Devassa. Mas disse que não sabe o que é devassa. Eu explico: devassa é aquilo que você é, mas não sabe o nome. Rarará!
E adorei a declaração da Paris: "Adorei o Rio, adorei o Brasil, mas agora tenho que voltar para trabalhar". Rarará! A Paris Hilton parece um chiclé de bola. Um chiclé de bola com cartão de crédito!
E a Madonna? Virou bambu. Já é brasileira! Tão arroz de festa que um amigo encontrou com ela na fila do pãozinho. Do Compre Bem de Itaquera. Rarará! E ela levou um tombo no camarote e o Jesus falou: levanta-te e anda. E like a virgin. A Madonna tá pedindo mais dinheiro que a Universal! A marchinha dela ficou conhecida como A Marcha para Jesus.
LUZ! E a Dilma? A Mandonna! A Dilma RouCHEFE dançou até com os garis. E o site Eramos6 mandou perguntar se a vassoura era pra varrer ou pra voar? Rarará!
E o Serra tava mais animado que um urubu gripado! Ele foi pra Bahia e ficou no camarote com o ACM Neto. Já imaginou! Quando a Ivete viu aquela cara de desânimo, gritou do trio elétrico: Toma um energético! Rarará! Já to com saudades da Ivete!
E teve trio elétrico em Curitiba? Teve! O caminhão da Liquigás tocando "Pour Elise"! E o samba que o Lula cantava pra Dilma? Ai coisinha mais bonitinha do Pac! Rarará! Agora vou cantar a marchinha Arruda na Papuda! "Com o Arruda na prisão/ comecei a acreditar/ que se essa moda pega/ o Brasil pode mudar/ é só construir mais cadeia/ proibir cueca e meia/ e o Gilmar não soltar".
Bem, para aqueles que ainda estão arriados pelo Carnaval, eu só posso sugerir uma barraca no Nordeste. A BANCA DO PAU DEITADO!
E as travecas do Gala Gay? Um monte de silicone com voz de Pato Donald. A Turma de Milaaano. Todas trabalham ou moram em Milão. O Pânico perguntou: você é canhota ou destra? A traveca: eu sou normal. Rarará! Você é canhota ou destra? A traveca: eu sou do Ceará. Rarará! Adorei! Agora, se me perguntam se sou canhoto ou destro, digo: sou do Ceará. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: