quinta-feira, fevereiro 18, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Já tô com saudades da Ivete!

FOLHA DE SÃO PAULO - 18/02/10


Acabou o "rebolation"! Agora é todo mundo rebolando o ano inteiro pra pagar o Carnaval!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ueba! Acabou a gandaia! O meu dinheiro virou cinzas. Acabou o "rebolation"! Agora todo mundo rebolando. Para pagar o Carnaval. Passa cinco dias de "rebolation" na avenida e um ano de "rebolation" para pagar o cartão.
O Carnaval acabou. Menos na Bahia e em Pernambuco. Que já estão pulando o Carnaval de 2011. Faltam 364 dias para o Carnaval! Já tô com saudades da Ivete! E as celebridades no Rio? A Madonna já virou bambu!
Tão arroz de festa que um amigo encontrou a Madonna na fila do pãozinho do Compre Bem de Itaquera! E a Paris Hilton? A Paris Hilton é um chiclé de bola com cartão de crédito. E o camarote da Brahma estava um drama! Celebridade não devia suar! E o sonho de um amigo meu é transar com pelada de carro alegórico: não fala nem reclama, só rebola e dá tchauzinho!
E Carnaval é assim: na Bahia tem bunda e no Sambódromo tem peito! Bunda na Bahia é de tanto mingau de tapioca. E peito no Sambódromo é de tanto silicone. Se aquilo estoura, luta de gel na avenida! E o trio mais animado de Curitiba foi o caminhão da Liquigás tocando "Pour Elise"!
E um outro disse que não tá de ressaca porque ainda tá bêbado! E a Beija-Flor com o tema Brasília? Faltou o panetone. Carro alegórico em forma de panetone! E o Arruda? Deus me arruda! Passou o Carnaval num flat da
Polícia Federal: sofá, TV, ar-condicionado e delivery.
E o chargista Elvis mostra o Arruda decorando a defesa durante o Carnaval: "Rebolation, xon, xon. Rebolation, xon, xon". E a Ivete fantasiada de zebra: "A zebra já nasceu fashion". E adorei a Daniela Mercury: "Tá fantasiada de quê?". "De brasileira." Rarará! E acabou o Carnaval. Chega de bunda. Vamos encarar o Brasil de frente! Com ou sem tapa-sexo! Ai, que preguiça!
E um amigo ainda hoje sai no bloco DEIXA QUE EU COMO! Vai fazer a xepa. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Maceió, Alagoas, tem uma barraca ótima pro Carnaval que se chama Barraca do Pau Deitado. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Avolumado": companheiro vendo as peladas na TV. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno

Nenhum comentário: