sexta-feira, fevereiro 12, 2010

JOSÉ SIMÃO

Vou sair no Unidos das Cachorras!

FOLHA DE SÃO PAULO - 12/02/10



E já tá nas ruas o corno elétrico: atrás da minha mulher só não vai quem já morreu! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Carnaval 2010! Tudo Certo Pra Dar Merda! De hoje em diante É PROIBIDO PENSAR! E já tá nas ruas o corno elétrico: atrás da minha mulher só não vai quem já morreu!
E a Madonna tá pedindo mais dinheiro que a Universal! A marchinha da Madonna pro Carnaval: "Ei, Você Aí, Me Dá Um Dinheiro Aí".
E a marchinha da Dilma. Perereca de Bigode: "Eureka! Eureka! Quem já engoliu sapo, engole perereca. Vai dá bode! Vai dá bode! A Dilma não tem barba mas pode ter bigode!". E a marchinha do Serra. Com aquela cara de porteiro de necrotério, o Serra não tem marchinha de Carnaval, tem marchinha fúnebre!
E a Ivete Sangalo disse que a Beyoncé, a Bionça, gostou tanto da Bahia que vai comprar uma casinha em Piripiri. Rarará! E sabe o que as bibas tão falando? Que a Bionça adora uma pintada! Rarará!
E o site Eramos6 revela o que o Serra falou pra Madonna: "Você está mais conservada que o Rodoanel". Rarará! E sabe o samba que o Lula vai cantar pra Dilma? Ai Coisinha Mais Bonitinha do PAC! Rarará!
E o sonho de um amigo meu é transar com pelada de carro alegórico: não fala nem reclama, só rebola e dá tchauzinho! E os blocos? Diretamente de Caiponia, Goiás, sai o bloco BAIXARIAS TERRÍVEIS! Ueba! E de São Luiz: Chupa, Mas Não Morde. E adorei este de Benfica, no Ceará: Unidos das Cachorras!
E em BH tem o rio Arrudas, tipo Tietê! E o Bloco Mole sai com o tema: "O nosso Arrudas é mais limpo que o de Brasília". E tem aqueles que eu já citei: Metido a Corno; Eu não Dou o Meu Cuati; Mamãe, Virei Bicha; e Já Que Tá Dentro, Deixa! É Carnaval, macacada!
E no Rio tem um bloco que acaba de ser lançado: É Pequeno Mas Vai Crescer. O Brasil aguarda. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Domingos do Araguaia, no Pará, tem um motel chamado A Toca da Minhoca. Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Beyoncé": companheiro mineiro respondendo: "to indo bem i ocê?". Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Até quarta-feira, patrão!

Nenhum comentário: