terça-feira, fevereiro 09, 2010

JOSÉ SIMÃO

Carnaval! Vai-Vai indo que eu não vou!

FOLHA DE SÃO PAULO - 09/02/10


E em São Paulo abre-alas vai ser abre-águas. E porta-bandeira vai ser porta-goteira. Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Direto da Bahia: "Bloco Espada Preguiçosa atrasa pra sair". Rarará! E pra que sair?
E uma amiga estava na praia em Fortaleza quando viu a faixa "KLB no Bar Mucuripe". Como ela é fã do KLB, lá foi ela. E quando chegou: KLB era um bloco de carnaval: Ki Lapa de Bucho! Rarará!
E sabe como o Lula calculou o salário mínimo de R$ 510? Pegou uma garrafa de 51 e multiplicou por dez. Rarará! E mais piada pronta direto de São Paulo: homem rema com vassoura sobre caiaque na rua GANGES! Ganges? Sampa virou a continuação de "Caminho das Índias"?
E diz que o Kassab vai inaugurar uma nova montadora: HYNUNDAI! Rarará! E o Carnaval não vai ter alegorias mas ALAGORIAS! E abre-alas é abre-águas. E porta-bandeira vai ser porta-goteira. Um verdadeiro carNAVAL! Moral do verão em São Paulo: o limpador de para-brisas do meu carro tá estressado.
E o Carnaval? Contagem regressiva. A Grande Festa da Esculhambação Nacional! No Recife já saiu o bloco "Metido a Corno!" Olha, eu já vi metido a rico, metido a besta, mas metido a corno só no Recife.
E o senador da oposição Arthur Virgílio patrocina um bloco em Santarém do Pará chamado "Eu Não Dou o Meu Cuati!" É autobiográfico? Rarará! Aí não é mais questão de oposição, mas de posição. Carnaval no Brasil é só esculhambaria: mistura de esculhambação com putaria. No Brasil tudo tem duplo sentido. Graças a Deus!
E os dois pensamentos básicos de todos os carnavais: transar com uma mulher só é trair todas as outras. E se a Gretchen soltar um pum num saco de confete, é carnaval o ano inteiro. Ueba! Em São Paulo o Carnaval cai na terça-feira. No Nordeste o Carnaval cai no verão! Cinco dias é pra amador!
A partir de hoje, liga a televisão e chuva de bundas. Nada contra. Pelo contrário. Mas só bunda? O que o brasileiro tem contra o resto do corpo? Rarará! E quem tem bunda pequena que vá passar o Carnaval na Dinamarca! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Colombina": companheira que nasceu no país das Farc. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E Vai-Vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: